terça-feira, julho 25, 2006

Momentos


Esse sou eu azul, hehe...

Momentos são importantes na vida do indivíduo.
Momentos bons e momentos ruins e gosto de dizer que amo meus momentos. Momentos de indecisão e momentos de total compromentimento, desprendimento e o que for.

Não sou adepto de meio termo (em relação a alguns momentos). O meio termo só (é até foda dizer isso, mas tenho que aceitar) existe para mim, quando estou vivendo meus momentos budistas e aceito bem o caminho do meio no viver em que "uma corda muito esticada não toca e muito muito frouxa também não", mas quando eu busco uma resposta, acabo caindo nesse fatal delírio de que ou é sim ou não.

Não acredito que esteja errado de querer isso, mas até concordo que talvez seja extremo, mas sou assim e...pois é...mas hein...

Estou entrando numa fase de recolhimento mesmo e até estou deixando pessoas que amo chateadas com isso, mas preciso desse momento meu, individual. Momentos idênticos aos que tinha quando mais novo, mas não os utilizava direito, não tinha maturidade nem vivência suficiente para digerir e aproveita-los.

Quero ser mais dionisíaco do que acho que sou, quero ser mais romântico do que acho que sou, quero ser mais homem do que acho que sou, quero ser mais autêntico do que acho que sou, quero ser mais comunista do que acho que sou, quero ser 100% aquilo que sempre quis ser, e não sei, na moral, não sei se consigo fazer isso com aqueles que amo, ao meu redor, sofrendo com minhas indecisões e não entendendo porque estou buscando isso.

Não quero fazer sofrer aqueles que não merecem sofrer e não quero deixar os que amo achando que sou mais pirado que normalmente (hehe, paradoxal isso né?) aparento ser.

Momentos são assim e assim, talvez, para sempre serão.

sexta-feira, julho 14, 2006

Super


Inicialmente queria escrever sobre o filme do superman, o novo, novíssimo e extremamente maravilhoso. Algum comentário meu pode vir a ser gay, mas verdade será dita (você entenderão na hora certa). Mas vou escrever o que sair da cabeça e vamos ver o que sai.

Eu estava extremamente ansioso para assistir ao filme e não aguentei esperar, assiti na estréia (na verdade fui numa sessão de 18 horas, sozinho, o filme ja tinha sido visto por muita gente, mas o bom é que foi no dia de estréia aqui no Brasil). Muitas cenas são fabulosas, principalmente a cena em que ele sobe ao espaço e escuta a Terra inteira (putz, nos trailers era grandiosa, no filme, é a melhor, na minha opinião, claro, o filme tem cenas "maiores" que essa, mas eu a amei).

O Azulão nunca foi meu herói favorito, nunca teve uma história nas HQs que me fizesse bater ponto numa banca. O super é o super, é imbatível, tem ninguém páreo para ele não. Eu sempre gostei mais do Batman (tem uma história em que o Batman bate no Super, graças a kriptonita, lógico), mas sempre gostei dos filmes do Azulão e das séries, principalmente Smallville.

Brandon Routh é PERFEITO e convenhamos, o cara é LINDO (licença nesse comentário meio gay, mas verdade seja dita). Christopher Reeve é o Super encarnado, o mais famoso e blá blá blá, mas o Brandon (mesmo tendo, e isso é verdade, uma semelhança absurda com o Christopher, pelo menos quando é Clark, quando é o super, só me lembra o Christopher, eu o acho perfeito para o papel e me atrevo a dizer mais, ELE é o Super/Clark) consegue fazer o que eu queria a muito tempo, conseguir para o Azulão, o lugar que lhe é de direito entre os super-heróis. O cara é perfeito tanto como Clark quanto como Super.

Eu amei o filme do Batman (como ja disse, é meu herói favorito, disparado), mas a abertura (e que abertura) do Super e várias cenas, são fabulosas.

A escolha de atores para esses dois grandes super-heróis, foi extremamente acertada. Tanto o Christian Bale quanto o Brandon Routh, são perfeitos.

Pois é gente, mais um filme na minha lista de favorito, talvez mais pelo Super/Clark que com certeza, mesmo tendo atores como o Kevin Spacey, é o melhor do filme. Pensei assim com o Christian Bale, ja que queria muito poder assistir um filme em que eu pudesse acreditar no ator e tanto o Christian quanto o Brandon, fazem isso.

Uma coisa para não esquecer, os olhos da Kate Bosworth (Lois Lane), são bicolores mesmo, DOIDO.

P.S. Recomendo o filme carros também, foi a melhor animação que assiti até hoje

23:18 dia 14

Vamos agora a algumas considerações que gostaria de deixar exposto e, sei lá, só para falar mesmo (assim como a linda italiana escreve, esse lance de blog é uma terapia, bem bão para isso, ainda mais por eu ser instável como ela).

Mesmo sendo apaixonado pelo Batman, por querer ser o Batman quando criança (e até mesmo em certas situações quando adolescente), por achar que ele age da melhor forma quando está mal, chateado e amando. Pois é, eu não consigo, nunca consegui, mas hein?? Eu tentei, juro que tentei, mas me identifico mais com o Super, nesses quesitos (os de coração e sentimentos). O Batman as vezes não parece humano, definitivamente, e o Super parece mais humano que ele. Bom o Super se recolhe e supera (eu não tenho minha fortaleza da solidão, mas terei, isso já está sendo providenciado e talvez eu já tenha e não saiba, enfim...), eu apenas sofro, mas até que gosto disso (não gosto de sofrer não, mas prefiro amar do que não sentir isso), já que é isso que me faz sentir bem humano, é isso mesmo, as vezes não me sinto desse planeta.

Sou aflito, instável, ansioso, desvairado, maluco, impulsivo, desmedido, enfim, mas gente boa, hehe. Uma vez disse para lindinha (eterna lindinha) que não era um cara apaixonável, por ser assim, instável e foi a única que amei de verdade (e amo até hoje...mas hein...a vida é assim). Sou Dionisíaco e me orgulho muito disso.

Pois bem, não sou o Super, muito menos o Batman, nem o Homem Aranha, aliás, desses três, só o Batman se dá bem, o resto só se fode, e eu estou nesse lado, hehe, mas tá beleza, a gente se fode mas se diverte, e vive, muitas vezes, momentos bacanas, bacanas e inesquecíveis.

sábado, julho 01, 2006

Pois é...

Pois é mesmo.
Pensei em algo, queria muito uma coisa e agora... Fuderam a gente, tomamos feio e o pior de tudo, foi contra uma seleção que não é melhor e que ja tinha ferrado a gente antes.

A França ja entrou na copa mal, estava indo mal, quase se ferrou, desde 98 não ganhava um jogo e agora...METEU A CHUTEIRA NA NOSSA BUNDA, feio, muito feio. O pior que acontece é o seguinte: Na copa de 90 nós perdemos, nas copas seguintes aconteceu o seguinte, nós ganhamos duas copas e perdemos 2 jogos.Vamos analizar, em 94 ganhamos tudo, sem perder nada, em 98, perdemos na final. contra a França, em 2002, ganhamos tudo de novo e agora, perdemos 1 jogo, contra a França de novo.
...
...
Sacaram a sacanagem??? Desde de 90, perdemos somente 2 jogos e todos os 2 contra a França, sendo que 1 foi uma final.

Somos fregueses dos franceses...somente isso...nada mais.

Estou extremamente PUTO com aquele filho de uma boa mãe do Parreira. Esse safado foi o responsável pela nossa derrota em 98 e hoje de novo. ELE é o verdadeiro freguês da França, ELE é foi responsável pela nossa derrota. 2 vezes.
O cara não muda jogador que esta mal, não faz alteração no tempo que precisa e ainda por cima, o pior, NÃO REAGE A NOSSA FERRAÇÃO, o cara não grita, não esperneia, nem xinga, fica parado e ainda consegue SENTAR na hora em que estamos tomando na cara. Desde quando isso é um técnico????????????

Que saudade do Felipão...

Fica aqui minha indignação.
...

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...