quarta-feira, outubro 10, 2007

Dá pra acreditar?????????

Pessoalmente... acredito muito que o mundo tem sempre coisas excelentes para oferecer, coisas que nos faz pensar... que nos faz aceitar... que nos faz mudar e que definitivamente nos faz amadurecer.
Conscientemente... muitos esperam que tudo de bom aconteça... mas sabemos que não é bem assim... muitos esperam que muita coisa boa aconteça... mas sabemos que também não é bem assim... muitos esperam que algo de bom aconteça... ai até ja dá para poder aceitar... mas nem sempre é assim.

Dias desses estavam assistindo jornal... - não faço isso constantemente não - e pensei em algumas coisas para escrever... mas não escrevi e me esqueci do que queria falar na hora...

Estou escutando uma música... nesse exato momento, ela se chama - "It Ends Tonight" do The All-American Rejects... É uma música bem legal de escutar... gostosa mesmo... demais da conta e que me faz lembrar e pensar em várias coisas.

E agora estou escutando a que tem a tradução no post anterior... - " You Could Be Happy" do Snow Patrol.

Minha memória tem me pregado peças... constantemente. Sei que o que passei, infinitas pessoas ja passaram... algumas superam outras não... algumas vivem outras morrem... algumas sobrevivem outras suicidam... Eu prometi para ela que faria da minha vida o que sempre desejei e que um dia ela veria o Ragner que sempre desejou ver... mas agora não farei mais por ela, farei porque é meu dever.

Quem pode acreditar que o caos que eu sempre acreditei que fosse o mundo, agora começo a aprender que não é bem assim. O mundo pode não ser o caos que sempre acreditei e que sempre defendi... Pode ser que exista propósito para tudo que acontece... pode ser, sinceramente, que exista razões que a própria razão desconhece... pode ser que o caos que aparentemente rege o mundo, não seja tão caótico assim e que, o que parecia ser caos verdadeiramente, seja ordem... uma ordem sem próprosito a priori... mas uma ordem que só faça sentido com o tempo. Um tempo longo... ja que o tempo nem sempre é o tempo que achamos que é.

Aprendi, nesses meus poucos anos, um pouco mais do que 1/4 de século, que o que plantamos, colhemos... colhemos sim... essa é uma verdade constante... uma verdade certeira. Aprendi que certas ações de confiança, perseverança, ações que dependem de uma mentalização, podem levar àquilo que desejamos. Parece meio que passagem de auto-ajuda, mas é verdade... isso eu descobri com o passar do tempo.

O mundo é injusto? Pode ser que sim e que não. Isso tem a ver com o caos ordenado do mundo. Quero acreditar que o mundo não seja injusto. As pessoas são injustas sim... o mundo que nos certa; não.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...