segunda-feira, março 29, 2010

dessas 79 perguntas , aproximadamende quanto foram minhas ? ahuahau

Com certeza a MAIORIA, rsrsrsr. Brigadão linda.

Ask me anything

não entendi , repete ?

Não sou vaidoso, até que gostaria de ser um bocado, mas nada que chegue nem perto de um metrosexual, não sou egocêntrico pois tenho uma consciência de mundo MUITO estruturada no OUTRO e em como minhas ações interferem na vida do outro, meio efeito borboleta (um bater de asas na América do Norte pode ocasionar um maremoto na Oceania). Tirando esses dois fatores, o meu lado narcisista funciona mais para casos onde coisas boas aparecem. E me amo tanto que quero exitir até os 200 anos, me vendo diariamente, rsrsrsrs.

Ask me anything

Uma pessoa narcisista é extremamente vaidosa e egocêntrica ? acrescentaria mais o q ? kkk

Não me acho bunitão, mas amo DEMAIS do meu conjunto da obra, então a parte da vaidade é mais ou menos e quanto a egocêntrico, já não sou há anos, depois que fiquei MUITO franciscano. Acrescento que já estipulei minha vida até os 200 anos, e que o extremamente só funciona para coisas EXCELENTES. Rsrsrsrs.

Ask me anything

Caso da Linda Isabella

Estive pensando se seria apropriado tecer algum comentário sobre tal caso e eis que hoje tenho a resposta para tal empreitada.

Assistindo a TV hoje de manhã. Pude observar, MAIS, o quanto o ser humano é imbecil, e quem me ajuda a compreender isso foi um promotor de justiça, que fez comentários sobre a repercussão de tudo que vem acontecendo, durante e depois, principalmente.
Acredito ser HORRENDO o que o povo em geral está fazendo. A forma com a qual demonstram repulsa aos dois envolvidos, pai e madrasta, a maneira que todos vêm agindo, contrários aos julgados assassinos e ainda àqueles que acreditam na inocência deles ou apenas falam sobre não se ter certeza da culpabilidade.

O único ser inquestionável que sabe o que aconteceu, é DEUS. Eu até acredito na culpa dos envolvidos, mas NUNCA levaria uma criança recém nascida para acampar fora de um fórum e ficar dia e noite esperando o veredicto final. Eu NUNCA apedrejaria carro onde estivessem os réus, NUNCA agrediria alguém por acreditar no contrário, NUNCA festejaria, enquanto outras coisas mais importantes na vida acontecem, a condenação de alguém só pelo prazer de ver os outros se FUDENDO.

Esse povo que PARA a vida enquanto a dos outros são ditadas pela lei, parece não se importar com mais nada a não ser o sofrimento. Justiça seja feita. A lei deve imperar onde há coisas horríveis acontecendo, mas as atitudes de VÁRIAS pessoas, só intensificam mais e mais aquilo que há tempos o mundo próprio discute. Como viver em um mundo sem guerras ou como conseguir a paz?

Imagina se os considerados culpados não tivessem proteção? Aquele povaréu lincharia os dois e se os matassem? Ô, mais um caso de assassinatos, ops, duplamente qualificado, ou duplamente ocorrido, ou duplamente premeditado? Qual nome se dá a isso? Assassinato a sangue frio? Com requintes que crueldade? Como seria o julgamento de TANTA gente? Alguém seria mais culpado do que o outro?

Galera, PELO AMOR DE DEUS, menos ódio no coração. O que aconteceu foi horrível? O que aconteceu é desesperador? NINGUÉM mais do que a própria mãe sabe o quanto isso destrói por dentro e a PRÓPRIA não parece vir alimentando esse ódio destruidor, ela ainda tem a filha ao lado, ela a sente, conversa com ela.

Por que vocês não vão caçar o que fazer e deixem a vida seguir e os envolvidos pagarem pelo acontecido e a mãe, que agora vive cada dia esperando reencontrar a filha, prosseguir a vida com DEUS no coração?

Viver a vida da melhor forma possível e agir com os outros exatamente da mesma forma que gostaríamos que agissem conosco é uma maneira de conseguir atingir o objetivo de se viver em comunidade, em sociedade de forma melhor. A não ser que você seja MESMO um idiota.

quarta-feira, março 24, 2010

ótimo dia p vc tbm ;)

OLá linda. Até daqui a pouco né? Rsrsrsrs. Bão dia procê também.

Ask me anything

Quais são as palavras ou expressões que mais fala?

Há anos pra cá tenho falado MUITO palavrão, rsrsr. PORRA, CARALHO. Mas sempre falei muito, POIS É e MAS HEIN, TIPO ASSIM.

Ask me anything

Seria capaz de trabalhar sobre pressão e com prazos definidos?

Gosto da pressão, produzo mais em situações assim. Quanto a prazos definidos, é tranquilo.

Ask me anything

O que faz no seu tempo livre?

Escrevo, fico vendo seriado no PC, leio e escuto música. Sempre quando dá vou ao cinema ou saio com amigos.

Ask me anything

Concorda que para aprendermos, necessitamos errar na maioria das vezes?

Bom, na verdade não discordo disso não. Não que isso tenha que ser dessa forma. Mas aprendemos mais e melhor muitas vezes no erro. Então na maioria das vezes concordo sim.

Ask me anything

terça-feira, março 23, 2010

o que te motivou a escrever seu livro?

Pois então. Há tempos estou com idéias diversas para escrever. Amo isso de inventar histórias, participar delas e como não sou ator, escrever me proporciona tudo isso. O livro em questão nasce de meu gostar de histórias de vampiros. Escrevi o livro em 2000, mas passar para o pc demorou mesmo.
Escrever é muito bão. É como viver em outro plano.

Ask me anything

mudaria por alguem ?

Com certeza. Se precisasse mudar minha forma de agira por uma pessoa, mudaria. Se precisasse mudar minha opinião por alguem, mudaria. Se precisasse mudar meus conceitos por alguém, mudaria. Tal pessoa deveria ser extremamente especial. Meu mundo poderia ser de alguém, se esse alguém merecesse.

Ask me anything

uma frase em inglês ?

I don't speak english. Very so so. Really.

Ask me anything

quaal fooi aa cooisa maais impoortantee quee vsêe aprendeeu naa vidaa ?

Aprendi com meu pai a ser HOMEM, e com minha mãe a respeitar a todos.

Ask me anything

segunda-feira, março 22, 2010

INVICTUS

Autor: William E Henley
Tradutor: André C S Masini

Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso,
A qualquer deus - se algum acaso existe,
Por mi’alma insubjugável agradeço.

Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Nunca me lamentei - e ainda trago
Minha cabeça - embora em sangue - ereta.

Além deste oceano de lamúria,
Somente o Horror das trevas se divisa;
Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.

Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.

Histórias sobre a imbecilidade humana. - Ônibus.

Ficar pensando nas idiotices humana é algo que eu faço pacas, mas admito que várias coisas boas o homem também consegue realizar, pena que na maioria das vezes, muito dessas coisas boas, que vão à público são em casos de emergência e/ou horror, de necessidade.

O homem é mesmo capaz de muitas proezas excelentes e lindas, diversas são as pessoas com conceitos altruístas, vide até outros posts meus, mas estou aqui para reclamar mesmo, quer dizer, para comentar certas boçalidades de animais com polegar opositor, políticos (no caso de ser político, animal político), com grau de inteligência inegável (...), mas que insiste em regredir em certos meios sociais, não sei se por vontade de acreditar que suas ações não causam nada de desconforto em outras pessoas, ou porque se sentem os reis da cocada preta, ou porque se acham invisíveis, ou porque acreditam veementemente que o universo gira em torno deles.

O centro do universo não está a mais de 14 bilhões (ou seriam 15) de anos luz da gente, mas camaradas parecem desconhecer até que o Sol e a Terra não estão mais na posição central e que outros mundos podem sim existir (aqui cabe um análise de que com o universo tão gigantesco, com trocentas galáxias existentes, com mais trocentas estrelas existentes, tal possibilidade de outros mundos não pode ser completamente descartada, mas ai é conclusão de cada um), fazendo com que a gente não passe de "poeira" em tal vastidão, mas que tem gente que acredita na superioridade, isso tem.
Um exemplo fatídico são os indivíduos que insistem em escutar música ruim alta dentro de um ônibus. Que merda ficar escutando algo chato, que não se gosta e ter que aturar malandro, ou malandra, com aquele celular "caixa de som" ao seu lado durante um trajeto em que se está cansado, ou com pressa, ou com sono, ou puto da vida, ou exprimido e até mesmo tudo isso junto. Outro exemplo é quando alguém atende o celular dentro do mesmo ônibus, ou não, e conversa tão alto como se estivesse cantando no chuveiro de sua casa e como se não tivesse ninguém do lado e se por acaso, você participar da conversa, já que está escutando tudo, acaba "levando" aquele olhar mortal.
Acontece também, dentro do ônibus, de outro ônibus, a seguinte situação. O micro ônibus está lotado, com seus 33 lugares "cheios" e mais 16 pessoas em pé, mas ai você percebe que tem um sujeito ocupando 2 lugares lá atrás e ele não é obeso, muito menos deficiente precisando de espaço. Ahhh, é só um cara que não gosta de ficar juntinho com os outros, ele senta no meio de dois lugares e parece não ligar para os outros que estão em pé durante uma pequena viagem de 30 minutos.
Histórias dentro do ônibus são várias, mas por hoje já está bom, existem também histórias de metrô, de elevadores, de filas, de estabelecimentos, de uma infinidade de ocasiões e lugares, mas sério, por hoje tá blz.

sábado, março 20, 2010

ROYALTIES

Sobre tal assunto eu gostaria de escrever algumas palavrinhas.

Interessantemente, uma comoção nacional tem tomado conta do brasileiro em razão desse assunto. Alguns estados se acham no direito de compartilhar de forma unificada, um endinheiramento que outros pouquíssimos asseguram ter prioridade. Inegavelmente é perceptível que o lugar de onde o petróleo vai ser "escavado" está na frente dos estados do Rio e do Espírito Santo.

Tais estados negociam que os Royalties sejam deles em sua maior parcela, mas outros estados e municípios seriam ENORMEMENTE beneficiados por tal parcela de dinheiro. Somente para citar, temos regiões como a do Vale do Jequitinhonha, em Minas e alguns estados da Região Norte e Nordeste.
O estado do Rio de Janeiro luta muito pela tua parcela superior e um dos motivos é a necessidade de assegurar a infra-estrutura para a Copa e as Olimpíadas, mas será que só os Royalties ajudariam tal empreitada?

O povo brasileiro deveria lutar AGORA é por uma política muito mais clara, eficiente, honrada, justa e não corrupta. Com o dinheiro "roubado" a cada dia, mês, ano, todas as necessidades seriam atendidas. O dinheiro desviado, a roubalheira inescrupulosa permitiria um crescimento e toda a infra-estrutura que o Brasil precisa para uma melhora no território nacional INTEIRO. Os impostos pagos, os recursos arrecadados, se bem distribuídos e implantados tapariam os buracos visíveis em cada rua ou em cada melhoria prometida. Nos discursos de elegíveis, tudo parece indo muito bem na hora H dos debates e antes das arrecadações de fotos, mas depois acaba que a PORRA SE TORNA DIFÍCIL OU NÃO DÁ PRA FAZER.

Que merda.

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/RSHIBUMI

quarta-feira, março 17, 2010

O que acontece.

Bom, antes de tudo tenho que dizer. Sou um escritor. Sim, EU SOU UM ESCRITOR. PONTO.
Agora devidamente esclarecido o que sou, vamos ao que interessa.
Mais uma informação importante antes do mais importante. Um escritor escreve com paixão, total dedicação à obra e ama cada vez mais aquilo que lhe dá prazer, as LETRAS.

Voltamos à programação normal.
Sou um aficionado pelo BBB. Isso me faz um ser débil? Acho que não.

Estou me impressionando cada vez mais com a noção que tenho da humanidade, a cada “episódio” desse tal reality show – sério que isso é reality? – que nos é proporcionado a cada ano, vou me chateando ou rindo, ou delirando com o que o povo escolhe. Já pensei em me inscrever, mas nunca mandei nada para lá, vídeo, carta, whatever, nunca me dediquei a isso. Ano passado aconteceu uma edição que gostei DEMAIS. Um cara chamado Maximiliano participou da edição e saiu vitorioso. Gostava do cara e tinha motivos para tal.

Ele tem a minha idade, tem o nome que QUASE eu tive (valeu Mãe e Pai, prefiro Ragner, eu seria insuportável se me chamasse Max), e tinha toda a pinta de cara que eu tenho (palavras de uma maioridade expressiva das pessoas que me conhecem), a forma dele jogar, dele agir, de se portar, VÁRIAS pessoas chegaram para mim e disseram que ele se parecia comigo. O cara é um artista e, não erroneamente, eu me considero um também, AMO escrever e quero MUITO DEMAIS DA CONTA viver disso. Até palhaçadas e caras e bocas que ele fazia lá dentro, se identificam com as que eu faço. Por esses e outros motivos comecei a torcer para ele (tenho uma irmã que diz que não adianta eu pensar em participar porque “eu” já ganhei, rsrsrs).

Nesse ano começou o BBB e pensei em torcer por algumas pessoas. Um cara que imaginei que tinha tudo para ganhar foi pro espaço em um 3ª paredão(dele), Alex. Gostava da postura do cara, mas não deu. Outra por quem também torci foi Tessália, mas mais por ela ser bonitinha e ter algo de nerd no mundo internético, achei interessante tal lance. Depois comecei a torcer para o Eliéser, mas deixa pra lá.

Com o tempo, vai se observando que certas coisas são analisadas estranhamente pelo povo brasileiro. Não que eu tenha a visão certa de tudo ou que eu tenha a razão necessária para perceber o que é verdadeiro, mas essas “saídas” e a galera escolhida para continuar lá dentro... Quase que sem comentários. No paredão em que a Angélica perdeu do Marcelo Dourado, fiquei impressionado como que a posição de um cara lá dentro influencia VÁRIOS aqui fora. O cara faz e acontece, diz coisas e depois pede desculpa, se posiciona e exige “aceitação” e a galera AINDA deixa tudo isso acontecer. O cara SABE jogar, isso é FATO, mas é MUITO visível a manipulação dele. Digo manipulação nas ATITUDES dele. Ao “ofender” alguém, ele logo depois se faz de arrependido ou um cara muito consciente do que pode ter chateado alguém e vai conversar, JOGA na cara tudo o que ou outro parecia ter dito, mas que foi na verdade foi “influenciado” a dizer, entre outras muitas coisas.

O grupo que vai ficando é formado, na maioria, por pessoas que FAZEM exatamente aquilo que CRITICARAM nas pessoas que já saíram. A Angélica foi chamada de “leva e trás”, mas a Anamara já fazia isso muito antes, o Eliéser foi tachado como um cara que grita com mulher, o Marcelo já se exaltou com mulher lá dentro e me parece que já disse também que poderia bater em alguém assim, o Dicésar foi chamado de falso e “não tem opinião”, a Eliane já se demonstrou falsa (amiguinha da Fernanda, mas a chama de falsa) e a Fernanda já ficou MUITO em cima do muro. Que merda é essa?

O Marcelo já se demonstrou homofóbico, grosso com a mulherada, individualista (mas aqui eu também sou), sem noção da realidade (ao dizer que quem pega AIDS é gay) e depois vem com conversinha e a galera bate palma para ele, pois já existe uma torcida MONSTRUOSA para ele ganhar. Já existem os Douradofacts, que são a prova do poder supremo do cara.

Estou mesmo impressionado com a dedicação que o povo tem para com certas pessoas.

Se o Carlos, vulgo Cadu, ganhar, até fico contente, ele parece ser o ÚNICO que merece dentre o tal grupo, digo merece, pois é o cara que não me demonstrou nada disso que discuti ai em cima, mas vamos ver como tudo acaba. Em alguns BBBs gostei de quem ganhou, de outros, só suportei a idéia de que ganhou, ganhou, mas vamos ver como ESSE acaba.

segunda-feira, março 01, 2010

Vampiros

Hoje em dia está sendo muito comum discutir assuntos que sejam relacionados a vampiros. Claro que as discussões são um tanto quanto sem aquele apelo trágico que o universo vampirístico pede, mas tá blz, pelo menos eles estão em voga.

Sou um apaixonado pelo tema e há muitos anos venho acompanhando quase tudo sobre eles. Digo quase tudo pois ainda não li e nem sei se lerei os novos livros sobre eles – vide Crepúsculo, Diário do Vampiro e Marcada.

Sou da época de Anne Rice, amo os vampiros trágicos (os filmes sobre são FODAS). Drácula de Bram Stoker é tenso e romântico ao extremo (o filme, ainda não li o livro, o que é um sacrilégio). Os filmes “Nosferato”, “A Hora do Espanto”, “Blade”, “Anjos da Noite” e “Deixa ela entra” e os seriados “Buffy”, “Moonlight”, “True Blood” e “The Vampires Diaries (que é do livro Diário do Vampiro tem se mostrado interessante)”.

Vampiros tem que queimar ao sol, vampiros tem que ter a cabeça decepada e uma estaca cravada no peito e entrando, também, no contexto, Lobisomens tem que morrer com bala de prata e só virar em noite de lua cheia e, mais ainda, quando aquele que transformou alguém morrer, o transformado é destransformado.

Escrevi um livro sobre vampiros anos atrás e consegui publica-lo aqui e aqui

O livro conta de forma específica, minha visão de como são os vampiros e o mocinho da história é quem luta contra eles.

Espero que a galera compre e goste.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...