sábado, junho 11, 2005

Sentir Vivo

Senhoras e senhores.
Esse é um texto ja escrito à um tempo, que agora reescrevo aqui.
Estou aqui para comentar um lance que ocorreu comigo no dia 03/05.
Quando ia para Facu, fui de ônibus, cheguei tarde em casa e se fosse a pé, chegaria um tanto quanto atrazado e estava cansado também (fui no 21, um ônibus suplementar, menor que o comum, que faz a linha BH shopping - PUC, (shopping que, eu particularmente, prefiro, de todos em BH)). O ônibus estava com rádio ligado e estava passando uma música do Green Day, Boulevard of broken dreams (Green Day não é exatamente uma banda que curto muito, tem músicas que gosto, como essa por exemplo, que me agrada, apesar de não saber a tradução). Musicas que gosto muito, tem o poder de fazer com que eu faça certas coisas, que pense certas coisas, queira certas coisas, etc. Fiquei pensativo com a Boulevard, até melâncólico, mesmo não sabendo, como já disse, sua tradução, e agora que o silêncio está entrando verdadeiramente em ação (vide texto - Silêncio), pensei um bocado sobre minhas ações, coisa que não tenho feito há um bom tempo (estou trabalhando de domingo à domingo (graças à Deus, tô amando) e não tô tendo tempo para nada, nem para estudar direito e só estou descansando na real, quando vou dormir). Agora que o silêncio está aparecendo, mesmo que de forma singela e tímida, ainda, vou administrar melhor meu tempo (tenho notado que não é tanto difícil, o problema era que eu não estava acostumado). Minha vida tem passado por muita coisa interessante, ruins e boas, e isto é muito ótimo, estou vivendo, me sinto vivo.

Hoje, dia 11/06, não mais estou no sufoco de domingo à domingo, meu trampo durante a semana, acabou, mas estou à procura de outro, não posso me dar o luxo de não trabalhar, mesmo que isso me desgaste. Mas nesse tempo de procura, vou saber o que fazer com o tempo que tenho, coisa que, refletindo agora, não sabia direito. Disperdicei muita coisa.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...