quinta-feira, maio 25, 2006

EU TO MALUKKKKOOOOOOOO 2 (a revolta)

Como as coisas antes, eram definitivamente melhores.

Video Locadora:
Não são mais como antigamente (eu ja trabalhei numa locadora, quando tinha 13 anos). O DVD é um advento incrível (fitas VHS também eram excelentes, guardadas devidas proporções, a única diferença é que agora, posso assistir o filme em mais de 1 língua e a legenda pode ser a que eu quiser). O preço também é interessante, ainda mais com essas locadoras populares (se bem que agora, quase todas são assim), o foda é o tal do filme 24 horas, tem que ter pressa para assistir. Hoje em dia (já tem um tempo) posso ir lá no fundo da locadora, “observar e escolher” outros gêneros de filme, pois é, a área restrita de filmes pornôs que antes eram intransponível para mim, a um bom tempo não é mais (isso é bão). Os lançamentos ficam bem à frente da locadora, bem a mostra, os que já não são mais tão lançamento, ficam um pouco menos a mostra, mas estão ali, bem visíveis e os de menor importância de lançamento, estão menos a mostra ainda, mas estão ali, mas também não importa muito, tudo tem o mesmo preço.

Banca de revista:
Aqui é foda também. Hoje só vejo revista de moda, fofoca, moda, bijuteria, moda, celebridades, moda e por ai vai. Aquele gibi que gostava, fica agora, num canto, quase escondido e nem todas bancas, propiciam a gente, de poder ficar procurando. Aquelas revistas interessantes, que me agrada (tirando a VIP ou uma TRIP), estão atrás dessas revistas de...moda (saco). Foda mesmo é aquela revista de mulher pelada (que era meu sonho de consumo, quando criança, agora...), puta merda, hoje elas estão praticamente escondidas no outro canto (HQ já está em um). Como gostaria de chegar numa banca, olhar, escolher o que eu quero, sem ficar pedindo isso ou aquilo, e comprar o que meu dinheiro possibilita.

Pois é...existe mais...acredito que sim. Qualquer coisa coloco aqui.

Uma observação que gostaria de colocar
Ontem assisti o Código Da Vinci... O que achei? Muito bom, gostei muito do filme (gostei). Uma trama muito interessante, algumas coisas bem legais, muito gostoso de assistir, mas no fim acabei achando tudo um grande, caça ao tesouro, na moral mesmo.
Ainda não li o livro, vou lê-lo, mas só assistindo ao filme, não percebi tamanha verossimilhança, como todos pintam por ai, lógico que o livro pode ser difente e apresentar coisas que podem mudar minha opinião, mas quanto ao filme, me atrevo a dizer que, lendo a viagem ao centro da Terra de Julio Verne, me empolguei mais. Notem bem, estou comparando um livro que amei ler, com um filme. Mas lerei o livro, e ai... quem sabe não mudo de opinião.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fui ver O Código da Vinci na quinta-feira. Independente de acreditar ou não na história, o filme em si é bem feito e prende a atenção. A trama é muito bem desenvolvida e amarrada. Gostei bastante. Ontem fui ver X Men III. Muuuuito bom também!! Bjos para vc!!

Anônimo disse...

Oieee...

Como vc tah???

TD bem???

Só pra naum perder o costume...

... A-C-O-R-D-A..

huahuahuahuah

Bjuss

Anônimo disse...

Eu devorei o livro...
Mas ainda não vi o filme. Sei lá...sempre acho q esses filmes q envolvem grandes ´´segredos´´ históricos não devem ser levados mto a sério.

Mas vou ver o filme. :)

E os e-mails?
Acabaram?

Bjokssss

Alexandre Lima disse...

O livro é muito mais interessante. Tem mais mistérios enigmáticos, e também fala um pouco mais dos pensamentos que o cara defende.

(Se não assistiu não leia agora)
Cara teve uma cena que eu quis metralhar a tela... você não tem noção... Sabe a cena que o cara consulta uma biblioteca pelo celular? Puts, aquilo era para se na maior biblioteca da Inglaterra, com um puta sistema de busca, fiquei esperando para ver como seria aquela mega biblioteca e o cara me pega um celular??? Puta merda viu!!!
Mas o filme é bom, embora o livro seja melhor e está aqui te esperando.

Abraços.

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...