segunda-feira, maio 01, 2006

Vida 3

Continuando o formato tomado no começo do blog

Minhas lembranças vem a tona/Estou devéras triste
o ano que passou foi foda/meu coração esta apertado
esse que está passando se mostra intenso/não chorei mas meu corpo todo senti uma dor
está sendo um ano com várias ocasiões/que me faz pensar mais do que o normal
com muitos acontecimentos e situações/e os sentimentos afloram
tento controlar o que me atormentou ano passado/e descubro o que verdadeiramente
e aprendo a me libertar/senti, sinto e ainda sentirei.

4 comentários:

Anônimo disse...

pq seu coracao esta apertado???????? o que aconteceu ano passadoq fez vc ficar assim?

Anônimo disse...

Ai...mas eu não gosto de comentários anônimos viu?! rsrsrsrs

Gostei do formato q vc usou. Bem diferente do q normalmente a gnt vê qdo se fala em poesia...e bem triste tbm...romantismo na veia!

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-machine.info/3007.html or http://neveo.info/1064.html

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...