domingo, maio 21, 2006

A EU TO MALUKKKKKOOOOOO

Todo fim de semana cinema (bão demais);
Chocolate Bis caixa inteira toda semana;
Voltar a comprar HQ (hum...o que será? Talvez Batman ou Wolverine, mangá ou algo da Vertigo, vou num sebo ai decido...quem sabe Spawn);
Tive assinatura da Super Interessante, todo mês comprava a Vip, agora eu quero a National Geografic e comprar Scientific American (nacionais é claro);
To comprando roupa pra caramba, meu guarda roupa ja ta quase todo trocado(to parecendo minha irmã);
To gastando dinheiro demais da conta, ainda bem que o banco tem aquele valorzinho de sobra, minha conta está sempre -$.

Tenho que comprar encordamento novo para a Alanis (minha viola);
Não sei se vou agüentar sair da casa dos meus pais sem fazer uma tatoo (não tatoo fresca não, quero algo para ver mesmo, um tubarão ou tigre ou curinga ou kanji ou escorpião);
Acho esse cumprimento de bater na mão e dar soquinho, a coisa mais boiolistica do mundo.

Jay Vaquer, Código B, Reação em Cadeia são bons pra caralho, conheci uma tal de Jem (dica de uma linda italiana) muito boa, Jack Johnson é duka, Collective Soul é duka idem, to gostando também de Imogen Heap e por ai vai, se eu colocar tudo que amo aqui, não vai dar, então só aparece o que ultimamente comecei a baixar pelo shareaza, todo mundo que me conhece ja sabe o que gosto, alias, no blog tem ai o que sempre ta tocando no meu celular.

O toque do meu cel é Iris (Goo Goo Dolls), a melhor coisa que ja escutei na minha vida, para mim não tem música melhor.

Boxe, Muay Thai, Kenjutsu ou Le Parkour (o percurso)? Tenho que fazer algo urgente. To ficando sedentário.

Perai que já volto (19:55).
Nessa 1ª parte estava ouvindo o Acústico do Nirvana.

Voltei

Sair para assistir Código Da Vinci (Lindinha quem chamou), chegar no cinema, não tem mais ingresso, nem para ver novamente MI:III, acabamos vendo, O Novo Mundo (muito bom o filme, mas preferiria ter assistido em casa, no sofá, o filme é bem calminho);
4,40 litros de gasoza por 10 pila? Como ta caro sair de casa de carro;
Como gostaria de poder ser piloto de testes e de preferência à noite;
Saudade de comer pizza. Tenho que ir à Pizza Hut, quem sabe semana que vem? Aí reencontro uma pá de amigos.

Putz, como sinto falta de ler um bom livro, não tenho mais tempo para isso;
O serviço ta puxando, a facu ta puxada, mas ta tudo como sempre quis;
Funciono melhor na pressão;

Meu quarto continua uma bagunça, só minha cama que ta sempre arrumada;
Essa semana foi pauleira, e posso ficar tranqüilo por que vai piorar. HEHEHE

Durante essa parte estava escutando Jay Vaquer (02:35).

7 comentários:

Alexandre Lima disse...

Você tá maluco meu filho?
Mas beleza... gostei do que li, vejo que sua vida está bem dinâmica.

Quer dizer que está comprando muita roupa? Está mudado hein?

Quanto a sair veja se convida tá bom!

Semana que vem tem X-men! E aí vamos?

Abraços.

Anônimo disse...

X-Men está sendo suuuper ultra esperado por mim!!! Adorei o que andei vendo sobre o filme até agora! :)

Jay Vaquer realmente é bom d+...as letras dele são ótimas. E poxa, uma linda italiana?? Me parece uma pessoa excepcional!!!
hahahahahahaha

Amigos, fds, pizza, cerveja, bar...excelente jeito de viver! :)
Bjossssssss

Alexandre Lima disse...

Aê maluco passei para falar de modificações que fiz no meu blog.

Coloquei uns links, comoloquei uma sessão de músicas, livros e até um contador de visitas.
Depois dê uma olhada e fale o que acha.

Abraços.

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Hi all. How are you?

Anônimo disse...

Delete shis text plz. Sorry

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...