sábado, maio 06, 2006

Confusões da vida(moderna?????)

Muita coisa acontece na vida da gente e as vezes temos necessidade de expor ou manter no mais sigiloso segredo secretíssimo.
Não sou um livro totalmente aberto, mas um bocado aberto posso dizer que sou. As vezes falo o que não interessa para ninguém e as vezes acabo mostrando o que não devia(manter oculto certas verdades e/ou manter algo no ar pode ser mais interessante).

Minha vida não é totalmente o que quero(sempre aparece algo para fazer que é mais legal), Eu tenho a intenção a priori de acabar meu curso de amante do saber(chegar a mestrado e doutorado também), ir para o Rio, fazer oceanografia e morar em Fernando de Noronha, mergulhando com tubarões, surfando, lecionando filo, num colégio e escrevendo livros sobre tudo que acho fodáximo.

Tenho que sair agora, depois termino. (22:29)

Voltando. Pois bem, continuemos.

Meus ideais e idéias (duka o que essa simples troca de lugar do i com o a nessas palavras pode fazer, a linguagem é muito interessante, depois falaremos sobre) são bem dissociados de uma pá de coisa que acontece no mundo e muitas vezes, muita gente credita algo em mim, que depois acha que EU TINHA A OBRIGAÇÃO DE FAZER, ja que parecia comigo. Po, qualé. Adoro quando a primeira impressão vai por água a baixo, uma pá de gente se constrange depois de ver que nada era como imaginava e acho que assim, ajudo a queimar esse paradigma que as vezes me estressa.

Não sou um cara prolixo e muito menos rebuscado, me faço entender facilmente (pelo menos acho) e não sou adepto de um linguajar dificil, com o tempo e estudo, você aprende a falar algo bonito e impactante, mas não corro mais atrás disso não (quando era mais novo, achava o maximo falar dificil, agora acabo falando sem pensar muito nisso, ainda nem sei escrever direito, meu português não é o dos melhores, hehe).
Falo gesticulando, usando palavras hora interessantes, hora bem pop, não gosto da imagem nem de ser rotulado (por isso amo quebrar a primeira impressão) e amo a mudança.

Tenho que sair de novo, esperem ai. (12:21)

Não sei o que esperar do outro, ja que muitas vezes, o que imaginava, não condizia com a realidade e acabava quebrando a cara, FEIO, e com isso aprendi muito sobre ir atrás da verdade. Mesmo que tudo pareça seguir uma lógica, um caminho, sempre, SEMPRE, nem tudo é como parece ser, as vezes é, mas NUNCA, TEM ser como parece.
As palavras NUNCA e SEMPRE não devem ser usadas de forma a criar algo definitivo, mas nesse caso é para demonstrar que uma verdade universal e absoluta não existe. A não ser SUA verdade, uma verdade subjetiva, não uma verdade que abrange o outro.

Pois é camaradas
Hasta la Victoria siempre

"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a primavera."Che Guevara

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho más primeiras impressões de algumas pessoas e o fato delas não irem com a minha cara faz com que eu não tenha a mínima vontade de procurar ter boas segundas impressões delas. Acho meio complicado lidar com essa coisa de que "a primeira impressão é a que fica".... Bjocas para vc e mais uma vez, parabéns pelos textos!!

Anônimo disse...

Já passei por situações assim...para a pessoa a quem eu dei uma segunda chance as coisas melhoraram. Ela mudou e hj eh minha melhor amiga. Estranho cmo essas coisas acontecem né?!

Gostei do texto!!
Bjoks!!

PS: Lindo, eu ia responder seu e-mail esse fds mas deu um pau no meu pc. Vc ainda teria o último q vc me mandou aí? Se tiver, manda para aquele outro endereço pq se não, só vou poder responder no fds mesmo!! :(
Mil desculpas!!

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://googleindex.info/178.html and http://indexmachine.info/1350.html

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...