domingo, junho 04, 2006

Coisas da vida

Uma causa para seguir, um amor para sentir, uma vida plena a florir. (EU MESMO)

Meu chefe foi mandado embora. Pois é...despediram o cara. O foda é que ele era O CARA no serviço, todos gostavam dele, sempre acontecia algo por causa dele, as idéias que favoreciam à todos, vinham dele (mas os favorecidos nem sempre eram os "chefões" e isso deve ter sido a CAUSA da demissão). Vou sentir falta dele como meu chefe, vou sentir mesmo, muitas coisas consegui por intervenção dele, consegui uma melhoria por causa dele (quem sabia de certos serviços era ele e eu, agora sou eu...pois é...mas somos todos descartáveis e cada dia que passa vários acontecimentos comprovam isso), não sou tão útil para empresa como outras pessoas, e era muitos menos útil para empresa do que ele, já que ele foi pro espaço, nada necessariamente me faz mais importante, já que meu serviço pode ser feito por qualquer um que o aprenda. É assim a vida, reciclagem de vida. Era assim antes deu nascer e será assim depois deu partir.
Tinhamos um relacionamento muito bom. Tinha uma caneca que ele sempre brincava que tinha que estar cheia de café e quem a enchia era o caboclo aqui, todo dia ele chamava no msn e perguntava, "café??", lá ia o caboclo aqui para encher a caneca (linda, azul escuro, linda mesmo), só que eu ja tinha pedido uma para mim e ele sempre falava que estava negociando uma, sempre que eu chegava com a caneca cheia de café, perguntava, "cadê a minha". No dia que ele ja não apareceu para trampar (é...ele simplesmente não apareceu e só deixou um e-mail para cada um, dizendo que estava "procurando outros horizontes"...), fui chamado para pegar um lance que ele tinha deixado para mim e qual não foi a minha surpresa (surpresa mesmo, fiquei emocionado) a caneca estava embrulhada e com meu nome (algumas pessoas eram bastante ligadas a ele, muito mais do que eu, e a caneca ficou comigo).
Meu chefe é um camarada novo, com certeza vai encontrar algo muito melhor e quem sabe a gente não se encontra...pois é.

Todos sabem do meu fascinio por filmes e o quanto me empolgo com algumas cenas e personagens.
Ontem assisti X-men 3. PUTA QUE PARIU, que filme, é muito DUKA, é o melhor dos 3, os poderes são muito mais trabalhados, com algumas exceções (quem viu vai entender) e haja entrosamento da equipe X-men (Wolverine chama o pessoal de os X-men, AAAAAAAAAAAA). Como não vou falar de todos aqui, então só vou falar dos que gosto de com força.
Wolverine (Hugh Jackman com certeza parace ter sido a melhor escolha para ser o baixinho, se bem que não está tão baixinho nos filmes, mas agora é mero detalhe) é o mutante mais DUKA que conheço, seu poder não é o mais forte, mas ele é o cara, ser o carcaju era meu sonho de criança e adolescente (hoje queria ser o Ethan Hunt hehe, mas ser o Wolve, temperamento, sentimento, personalidade, ter as garras e o poder de cura seria muito foda mesmo).
Magneto (Ian McKellen pode estar velho, mas É o Magneto que gosto nos quadrinhos) é o maior filho da puta que conheço, está 95% de perfeição no filme e o mais legal, é que demonstra ser "amigo", gostar, respeitar, de certa forma e do seu jeito, o professor Xavier.
Fênix - Jean Grey, haja poder para ser explorado, o filme não mostrou quase nada do que ela é capaz, não mesmo, ô ruivinha apaixonante e o envolvimento dela com o carcaju ficou muito excelente, gostei muito do que vi.
Os outros personagens são foda, o Homem de Gelo é aquilo que apareceu no final e algo mais, Colossus também é algo mais, Ciclope, a o Ciclope...veja o filme e depois conversamos. O que fizeram com a Vampira..., a Tempestade é uma Deusa mesmo do tempo, Juggernalt (Fanático) é mais ainda, mostrou pouco. Faltou, com certeza, o Gambit. O Anjo (Ancanjo), pô...que coisinha pouca.
Se eu fosse um mutante, gostaria muito de ser o Wolverine e poder voar como o Arcanjo, uma junção dos dois. Voar sempre foi meu sonho, precisava de outro poder não.

A Mística...Que coisa linda é aquela mulher, ela loira é muito bonita, mas morena...Meu Deus, clara com cabelos extremamente negros, putz. LINDA.

Semana que vem é final de semestre, como eu gostaria que o dia tivesse 48 horas, tanto trabalho, prova e pouquíssimo tempo, putz... vamos lá e que venho o próximo período.

4 comentários:

Alexandre Lima disse...

Realmente, a mística morena é um espetáculo.

Só uma pergunta: Você ficou até depois das legendas???

Alexandre Lima disse...

Poxa cara... não tinha lido a parte sobre o seu chefe!
Sinto muito por isso. Abraços.

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...