terça-feira, junho 20, 2006

Músicas

Música é algo pelo qual tenho paixão.
Gosto de muita coisa, mas ao mesmo tempo pode ser considerado pouca coisa, ja que os ritmos não são tão diversos.
Sou um apaixonado por rock'n roll, o puro e bom rock, sem frescura e firula, gosto de progressivo e algum metal (algum), dos classicos e grunge. ROCK ROCK ROCK.
Mas sou apaixonado também por musica erudita (classica), jazz, surf music (pois é, ja gostava quando muleke, quando assitia filmes de surf e hoje em dia, cai nas graças do Jack Johnson e um tal de Donavon Frankenreiter que é excelente também, to escutando muito, MUITO), gosto de reggae também e mpb e algum country.
Mas o que verdadeiramente me tira de orbita, e as vezes me faz ter orgasmos, é o... BLUES, no seu estado bruto, com muita gaita, guitarra seca, uma bateria e piano e algum violino (que pode aparecer em alguma música). BLUES BLUES BLUES.
Eu poderia viver escutando só rock'n roll e blues, que minha vida seria maravilhosa.
Baixei duas musica do Johnny Lang para meu cel, coisa que não tinha feito ainda (duas musicas do mesmo musico). Muito blues vai aparecer no meu cel, ainda vou colocar só blues.

Uma coisa que tenho que escrever aqui também é.
Como é extremamente agradável escutar Donavon Frankenreiter e Jack Johnson. Isso é bom pra carai, muito zen, putz, to gostando pacas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as dicas que vc me passou. ;)
É mto bom achar alguém disposto a trocar figuirinhas (boas) com a gnt...hahahaha

Sabe q babei nakele tigre tbm??? Assim q vi a fotinho dele, vi ele deitadinho lá no tagarela. Bão hein?!

E pode escrever o quanto vc quiser. É sempre bem vindo. Ainda estou pensando naquela colaboração hein?! Mesmo q o Writely não coopere.

E e-mails 0??? Acabaram-se???
Snif, snif!!

Bjosssssssss

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...