domingo, junho 11, 2006

Domingão

Bom dia, tarde ou noite, depende de quando lerão isso.

Estou aqui, num quarto pequeno aonde fica o computa da casa, fazendo trabalho de 20 questões sobre um seminário que debatemos sobre Nietzsche. São 19:02 quando comecei a escrever esse post, estou escutando U2 e conversando do msn com uma amiga princesa que amo pacas (consigo fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, mesmo qua não pareça).

Domingão foi para descanço mesmo. Acordei 10:00 (nesse exato momento está tocando With Or Without You, enquanto escrevo), tomei café da manhã, assisti um pouco de TV, almocei e dormi de novo, acordei às 17:00 e comecei a elaborar meu trabalho, agora estou aqui começando a escreve-lo.

Essa semana que passou, foi pauleira. Fim de semestre, últimas provas, últimos trabalhos (que sempre deixamos pro final) e a declaração de que semestre que vem eu aprendo a lição de ser mais dedicado e fazer diferente, mas é aquela coisa, tudo da boca para fora (ou será que desta vez eu aprenda...).
Falta um ano exato para eu formar. Putz, um ano... Ja to pensando em outro curso para fazer... Outra cidade para morar... Ja to cansado de muita coisa...

Pois é. Tenham uma ótima semana.
Acabando o semestre tamo aqui de novo.
O semestre acaba quarta.
(Agora vou acabar meu trabalho)

AAA EU TO MALUKKKKKOOOOOOOO.

Um comentário:

Alexandre Lima disse...

Não vem com essa de mudar de cidade não caramba!!!
Você só muda quando eu mudar poxa!!! Sempre foi assim, o que você está querendo hein?

Abraços do amigo!!!
E você anda mais parado que eu nos escritos aqui!

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...