sexta-feira, setembro 07, 2007

Com o tempo

"Com o tempo tudo se acerta".

Quando abri meu orkut hoje, essa era a SORTE DO DIA:
O tempo é o senhor da razão.


Tem um tempinho - dizem que é pouco, mas o tempo nunca é pouco demais ou muito demais para quem espera ou esta fazendo algo... Ainda mais quando só com o tempo algo pode passar - que sofri uma "parada cardiaca" quando descobri uma coisinha.

O tempo com alguém do lado é impossivel de se esquecer... quando é importante para sua vida. Quando você descobre que alguém ja seguiu a vida, bom, começa a imaginar que esse tempo em comum talvez não tenha sido tão em comum assim. Seguir ja é ruim, péssimo até, o foda é saber com quem foi.

Começa a imaginar que não foi bom o bastante, em nada, absolutamente nada. Que o que fez não teve tanta importância quanto a pessoa dizia ter, que o que deixou de fazer era o que faria a diferença.

Não sei mais nada sobre que o que vivi foi maravilhoso, especial, fabuloso, estonteante, extraordinário... sei lá. Simplesmente não sei.

Importa que agora a gente, que passa por certas "provações", descobre que a verdade infalível, pode não ser tão infalível e que, mesmo acreditanto que nada mais nos surpreende, pode acontecer sim algo que vai nos surpreender.

Mesmo que você ja tiver visto tudo... que você ja souber que tudo é possivel nesse mundão de Deus. Sempre acontecerá algo que fará o mundão ser maior do que imaginava e que sempre poderá acontecer algo que vá surpreende-lo.

Para bem ou para mal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é. Passei por algo parecido.
A verdade é que não acho que vc deva duvidar do tempo que passaram juntos. É tudo o que te resta. Acredite que a pessoa se entregou completamente naquele momento e depois pode ter diminuído sim...mas não que tenha valido nada.
Ou melhor ainda....não se atormente por isso. Afinal, não podemos controlar as pessoas e cada um tem o que merece. Pode acreditar.
=)

Desculpe a demora viu?!
Vida louca!!!!!!!

Bjos

PS; Nosso projeto morreu?

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...