domingo, dezembro 19, 2004

Qualquer coisa

Há um bom tempo não escrevo aqui. Estou com a cabeça lotada de pensamentos e vou tentar ordena-los.
Vou escrever algumas palavras e prometo que em pouco tempo alguns textos estarão aqui.

SENTIMENTOS

O que dizer de algo que cada pessoa tem sua forma de ver e reagir. Sou homem e acredito que posso dizer um pouco sobre como nós homens sentimos as coisas. Sempre me declarei um homem romântico, mas não é um romântismo brega que gosta de ficar ligando para a pessoa que gosta ou que ama e fica falando coisas só para agradar e depois de um tempo não quer ver essa pessoa, não sou do tipo que diz "eu te amo" e depois odeia, não sou do tipo que vive fazendo declarações, mandando flores e depois se esquece de tudo isso.
Sou do tipo que chora e fica triste, não importando o tamanho do sentimento, sou do tipo que liga só para falar oi e saber como a pessoa está, sou do tipo que diz "eu te amo" e sempre irá amar, sou do tipo que leva esses sentimentos muito a sério e sempre levará, sou do tipo que faz serenata para declarar amor, que aparece altas horas da noite para ver a pessoa que gosta e dar um beijo de boa noite, que passa perto da casa para ver se coincidentemente encontra a pessoa que mexe com meu coração.
O sentimento humano não possui aliados e alianças, só desafiantes e desafios.
O sentimento humano é uma caixinha de surpresas que mesmo sabendo o que se vai encontrar, nós nos arrepiamos, sofremos, choramos, sorrimos, entre outras coisas que todos conhecem.
Para as mulheres que gostei, gosto, amo e amarei saibam que um homem com coração forte, mas rômantico, sempre ira sofrer por vocês, mas mesmo assim continuará pensando em vocês.

Um comentário:

Alexandre Lima disse...

É meu amigo, sei bem do que está falando pois já presenciei algumas dessas peripécias.

Entendo também o que diz, pois vivi algo parecido, em menor grau, é verdade, mas vivi. Não sei se lembra quando comecei a me interessar por aquela garota maravilhosa que, não sei por que cargas d'água, me vê como um ser assexuado. Naquela época disse que achava que estava iniciando um amor platônico, como o seu.

Foi dito e feito. Quanto tempo passei pensando nela, desejando-a, mas tendo que dar conselhos e conversar como se nada eu sentisse, pois até conselheiro eu fui olhem só.

Hoje o sentimento é muito, muito mais brando, já vivi várias outras coisas. Mas aquela doce menina dos olhos verdes continua tendo um lugar muito bem guardado nesse coraçãozinho mequetrefe. Mas fico feliz por ela estar bem hoje, como há muito não a via. Isso de certa forma me deixa feliz também.

Abraços.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...