segunda-feira, setembro 11, 2006

Coisas

Meu cel está, como podem notar, com músicas brasileiras em sua grande maioria.
Meu toque supremo é IRIS - Goo Goo Dolls e agora deixei a música tema da excelente série A Grande Família como toque para minha familia (papa, mamãe, irmãsinhas(2) e "irmãos" e lindinha) e as outras músicas são de bandas que gosto pacas. Código B, daqui de Belzonte e Reação em Cadeia, banda do Sul. A Reação vai tocar no POPROCK desse ano, eu vou endoidar.
*************************************************************************************

Assisti hoje à um filme maravilhoso, que gostei deveras. A casa do lago, li muitas críticas não boas, mas gostei demais da conta do filme, muito bão. A história é de amor (sentimental eu né?? Mas sou bem romântico, MESMOOOO). Um amor que deixa provas de como é especial e fundamental gostar de alguém, não importa barreiras, nem o tempo. É um filme que recomendo para todo mundo, sério mesmo.
*************************************************************************************

Baixei uma música muito legal, gostosa mesmo de escutar (sujestão da linda italiana). Anna Nalick - Catalyst. Muito boa para momentos especiais. Gostei muito demais da conta.
*************************************************************************************

Esse fim de semana foi bem tranquilo, na 5ª feriado, dormi muitoooooooooo. Acordei lá pelas 12:35, almocei e voltei a dormir, acordando lá pelas 16:30. Como é bão dormir, o foda foi trampar na sexta. Vamos ver até quando continuo no trampo, ou eu ou ele vai dar um surto ainda.
*************************************************************************************

A vida continua. Com seus picos e vales, com o que há de melhor e pior. Eita vida maravilhosa. É bom mesmo sentir certas coisas, mesmo que não tão agradáveis, mas quando passa, o valor que a vida passa a ter, compensa ou nos faz refletir cada passo que damos, ou cada rumo que tentamos tomar.
*************************************************************************************

Ja é 1 da madruga, vou ali porque meu travesseiro está me chamando e ja ta quase acordando a casa inteira. Boa noite a todos e até a próxima.

3 comentários:

Alexandre Lima disse...

Feriadinho foi bom mesmo meu irmão.
Aqui temos que marcar MESMO, um dia para nos encontrar, estou com saudades do povo aí.

Abraços.

Anônimo disse...

Oiê... Passei aqui porque tem tempo que não nos falamos por msn. Precisamos trocar considerações sobre A Casa do Lago. Vi hoje, mas não gostei muito não. Não vou dizer aqui o porque senão vai perder a graça para quem não viu ainda. Blz? Bjos...

Anônimo disse...

oiee....

td certim??

Hj eu nem tenhu curso nem nada... uahuahuhauhauhauh

só to passando pra te desejar um ótimo finmal de FDS...

teh mais
bjuss
^^
.*

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...