segunda-feira, novembro 13, 2006

Coisas que sei

Estava lendo o blog da linda italiana e gostei da idéia de listar coisas que sabemos.
Vou tentar listar as "10 coisas que eu sei" e vamos lá.
  1. O ser humano me deixa maluco;
  2. O mundo pode ser pequeno ou enorme, depende da gente;
  3. Nada é definitivamente para sempre, não da forma que é agora;
  4. Religião é prisão, Deus é salvação;
  5. Nunca se está preparado 100% para tudo que acontece;
  6. O conhecimento pode trazer sofrimento (mas ainda continuo com a pílula vermelha);
  7. Vinho é mesmo bebida dos deuses;
  8. Quem tem muito, sempre quer mais e muitas vezes, dane-se o resto;
  9. Música é fundamental para vida do homem;
  10. A maturidade não vem essencialmente com a idade, vem com muita experiência, vivência.
É isso ai, há muito não acredito mais em uma verdade universal, absoluta ( o homem me fez desacreditar disso), mas sei que algumas coisas existem de verdade e acredito que essas 10, se encaixam nisso. Essas são coisas minhas, que eu acredito, que o tempo me fez saber que existem.
Quem sabe esse tipo de post não aparece mais vezes, com versões diversificadas???

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em número, gênero e grau com essas 10 coisas que vc colocou aí e peço permissão para plagiar algumas delas...ou melhor, todas elas para a exposição dos meus poucos saberes tbm. São questões que a vida nos empurra "boca a baixo" (literalmente no caso do vinho...rs) até a gente chegar ao ponto de dizer que tem "certeza" da veracidade delas.

Pqna

Alexandre Lima disse...

Gostei dos "10 coisas" depois vou fazer uma versão no meu.

Postei lá, dê uma olhada, você já sabe, mas beleza.

Abraços.

Anônimo disse...

Obaaaa...vamos fazer escola!!!

Adorei as 10 coisa q vc colocou.
Concordo com todas. =)

Excelente, parceiro!
Bjos

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...