domingo, janeiro 07, 2007

Dualidade

Mais uma parceria com a linda italiana.
E assim continuamos.
Mais outros ja estão em gestação.

Hoje alguém faz aniversário.
E assopra velinhas;
Hoje alguém comemora a vida.
E nasce para outra era;
Hoje alguém enterra um filho.
E sente dor no coração;
Hoje alguém perde seu cachorro.
E encontra um gatinho;
Hoje alguém chora.
E se fortalece;
Hoje alguém perde dinheiro.
E aprende a ter prudência;
Hoje alguém se torna milionário.
E passa a gastar menos;
Hoje alguém perde os pais.
E se lembra como amava-os;
Hoje alguém ganha um carro novo.
E pensa em ter uma moto;
Hoje alguém paga uma conta.
E junta dinheiro para outra;
Hoje alguém não compra um pão.
E esquece de guardar o leite;
Hoje alguém experimenta o amor.
E aprende a sonhar;
Hoje um casamento termina.
E a vida volta recomeça...

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido!!!!
ADOREI!
Meus tempos de net estão cada vez mais escassos mas vou arranjar tempo p/ passar pelos meus lugares preferidos!!!

Ficou ótimo!
=)

Bjos.

Alexandre Lima disse...

Já estou com inveja camarada, temos que tentar uma parceria qualquer dia, embora nunca tenha feito isso, mas quem sabe rola.

Estou com saudades meu amigo.

Postei mais um texto antigo.

Ah.. e estou pensando, aqui, agora, num presente para você, que você vive me pedindo.

Abraços.

Anônimo disse...

"Hoje um casamento termina"

Li isso hoje ...
Li isso ontem
Leio isso sempre...

Gostei do texto..

Minha logo é uma bota!

LuccyInTheSky disse...

Parece que escreveu esse poema pra mim!! wow.... Isso ai vivendo e aprendendo!

Alexandre Lima disse...

Bem, sobre a parceria, estou esperando. Vamos ver como se faz isso, pois nunca fiz isso.

Quero saber qual é o site da sua parceria afinal: no wordpress ou blogspot?

Abraços.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...