segunda-feira, abril 26, 2010

Cotidiano ALTERADO

Acreditem em mim, não faço isso todo dia, mas GOSTARIA MUITO.
.
Pois bem, vamos ao que interessa.
Hoje a tarde, tive que ir à um banco no centro (de BH) para resolver um problema de uma conta relacionada ao meu cartão de crédito (coisa que sempre achei que não teria, mas que vejo uma certa usabilidade interessante as vezes). Parte da conta paga, depois tenho que ligar para o pessoal do cartão para ver em que pé estamos.

Depois de sair do banco, comecei a andar pelo centro e logo me propus a ir até a biblioteca pública pegar algum livro.

Andando da Praça Sete até a Praça da Liberdade passei próximo à alguns lugares. Passei ao lado do Shopping Cidade mas não tirei foto de lá não, então só vai o link ai, depois passei ao lado de uma das mais conhecidas redes de Fast Food que se tem conhecimento, mas as únicas coisas que acho interessante ai, são as batatas fritas e o sorvete "italiano" (não sei porque se chama assim), que é aquele expresso que TODOS conhecem (não conheço uma pessoa que não o conhece). Esse McDonald's está localizado na Rua Rio De Janeiro. Seguindo até a Av. Augusto de Lima começo a subir e passo em frente de outra rede de Fast Food, mas que eu GOSTO MUITO Nesse caso da foto, acabou que O NOME do lugar não apareceu, mas se trata de Pizza Pezzi que, NOSSA, tem uma pizza muito gostosa viu, bom, pelo menos o pedaço, lá é onde costumo comer dois pedaços acompanhados de uma coca 500ml... HUMMMMMMMM...

Prosseguindo...

Depois fui subindo a Rua da Bahia até a Praça da Liberdade (que já foi referenciada aqui), e lá existe mais outra dessas redes de comida rápida e acabo comprando isso sento em um banco e degusto tal sorvetinho, quase me esqueço de fotografa-lo, mas ele tá ai. Fico o tempo de come-lo e sigo para a biblioteca que é LÁ na praça mesmo. Dentro da biblioteca dou uma vistoriada em dois livros que JÁ li e AMEI PAKAS
TRAVESSURAS DA MENINA MÁ
MUSASHI (esse da foto é o 2º, são dois livros de 900 (+/-) páginas cada) e tem a foto de um que AINDA TENHO que ler Um dia e não vai demorar muito não. PROMETO.

Ao sair da biblioteca com DOIS livros nas mãos, me sento em "outro" banco e eis eles ai: AMIGOS E VINHOS, MULHERES A PARTE (que parece ser BEM interessante),
QUENTE COMO O VENTO DAS ESTEPES (que comecei e parei).

Pois bem, antes de deixar a Praça e voltar para casa, eis outra foto, o prédio da esquerda, com forma quadrada é tipo um lugar para aprender sobre astrononima, para leigos e apaixonados pelo assunto, mas não é um observatório (na verdade não posso afirmar nada, poia AINDA não fui lá, e HOJE - segunda feira - não abre).

Indo embora, fazendo a volta a pé (vim embora andando mesmo, uma caminhada de 50 minutos até em casa), passo em frente ao CINE BELAS ARTES, um dos pouquíssimos cinemas fora de shopping daqui de BH. É um lugar bem interessante e aconchegante, tem uma livraria pequena mas bem legal e um café bunitinho viu e só passa filmes CULTS. O último filme que assisti lá foi "Deixe ela entrar", que é sobre uma vampirinha, que tem 12 anos há MUIIIIIIIIIIIITO tempo. Confesso que não vou muito lá, tenho que ir mais vezes, vale a pena.

Chegando em casa, passando pela Av. Silva Lobo tiro mais essa foto
Em casa, bebo aquele copo delicioso de suco de acerola (que pena que não fotografei) e venho pro PC.

Pronto. Estou em casa e agora fico a assistir seriado, escutar música, mexer no orkut, facebook (para jogar Mafia Wars), Twitter e a escrever mais um post despretencioso.

Valeu galera. Beijos para moças e abraços para os cuecas.

3 comentários:

Anônimo disse...

concluí q : PREFIRO BETIM !
Caraca, cê comeu o dia todo né ?
ahuahauahu
legal o post ! Deu até vontade de comer a pizza desse lugar.
não curto cinema , então nada a declarar sobre isso!
enquanto aos livros , os títilos são interessantes.
o sorvete eu prefiro o do M'c , e o sunday de baunilha com cobertura de chocolate tá ? ahuahau

aaaah cê esqueceu de citar o msn no final do post !

PS:não gostei muito do lance de ter q postar anonimo . maiiis tá bão ?? satisfeito ?


By: Ludmila Pires ;)

Bruna Sarcinelli disse...

Eu baixei "Travessuras da Menina Má". Está na minha lista, após "A Cabana"... Que saudades de ir ao cinema!!! A única coisa que presta no Mc é o sorvete... Mesmo assim, prefiro o petit gateau do Girafas! rsrs... Bjoooooo...

garoa110 disse...

Publicação antiga, mas interessante.
Achei seu blog hoje fuçando aqui no celular.
BH parece ser interessante, assim como sua rotina diária.
Aqui em Sta Barbara D'Oeste-SP curto academia, música, churrasco, viagens, principalmente praia.
Tenho uma família maravilhosa, esposa linda, filhotes educados.
É assim... Vou levando a vida.
Abraços á você guerreiro.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...