sábado, abril 03, 2010

Top 8

Venho por meio desse post divulgar minha lista das 8 mulheres mais FODAS que já tive notícia.

Já tive uma lista anos atrás, mas algumas componentes não são mais aquilo para mim e outras vem que vem me atraindo.

Nesse caso, me sinto OBRIGADO por mim mesmo a reformular tal lista e identificar para mim mesmo quais mulheres fazem parte do meu vislumbramento ótico e psicológico e por ai vai.

Vamos então aos trabalhos conclusivos:

01 - Luana Piovani
Já é de praxe e ainda continua em 1º lugar, total Hour Concurs, sem dúvida alguma;

02 - Britney Spears
Podem falar o que quiserem, doida, careca, engordando, SEMPRE volta a ser a quem sempre povoa meu pensamento;

03 - Sabrina Parlatore
Linda, inteligente, gostosa;

04 - Ana Paula Tabalipa
Aqui é tipo de AMOR na 1ª vista. Saiu em malhação no princípio e o nome Tainá ficou gravado na memória;

05 - Megan Fox
Sem comentários nessa senhorita que apareceu e... Ela é foda;

06 - Evangeline Lilly
Eis ai outra nova integrante, fantááásticamente LINDA;

07 - Nicole Scherzinger
É o tipo de situação que o cara NÃO FALA NADA;

08 - kristin kreuk
TEM que ter um olhinho puxado e eis um EXCELENTE exemplo.

Eis uma listagem as 8 MULHERES que listo como as mais mais para mim. Poderia haver mais? Claro, se a lista fosse TOP 10, mas é 8 e fica assim.
As que não mais fazem parte dessa lista, um muito obrigado por ter feito parte da minha vida por anos, mas vamos deixar que mais gente apareça né...

P.S.: Todas as fotos, claro evidente, foram retiradas da internet.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...