quinta-feira, março 17, 2011

ADELE - Música para fazer homem suspirar

Metafisicamente a música tem, por motivo fundamental, a necessidade de mexer com a estrutura humana. Abalando ou cicatrizando ou fortalecendo, a música existe para influenciar a condição humana em seu maior nível. Música vai, música vem em uma metamorfose ambulante de ritmos, porem, paradoxalmente, nunca perde a sua essência, que é, determinantemente (pelo menos para mim), construída para nos levar à lugares onde gostamos de estar, mesmo que por ínfimos momentos.



Adele é EXATAMENTE uma cantora que consegue fazer um marmanjo suspirar e ficar pensativo, aquele que não sente nada é um... bom, não sei definir um homem assim.
Escutei-a há um tempo, por indicação de uma conhecida de Sampa, tem pouco tempo que li mais sobre ela e só escutei o cd completo há menos tempo ainda. O importante é que nunca é tarde para aprender a suspirar como um adolescente.

Um comentário:

Paola Graziela disse...

Volto ao meu comentario de hoje no Twitter... A música expressa o que não pode ser colocado em palavras e o que não pode permanecer em silêncio. ... muito bom meu Brother... SUPERFODASTICA... rs

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...