segunda-feira, novembro 08, 2004

Vida

Primeiramente/ Primeira mente.
Não escreverei muito, só me apresentarei/ Início é sempre sem muito falatório.
Meu nome é Ragner e estudo filosofia/ Nasci em Conselheiro Lafaiete, tenho 25 anos.
Meu blog constará de minhas divagações e comentários/ Quando criança, queria ser dublê.
As vezes, dublos como este inicial/ Hoje sei que tentarei ser um filosofo imortal.
Sejam bem vindos para falarem o que sentirem/ Não esperarei minha morte, para existir.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hórus:
Olha só amigo. Tem como postar anônimo sim, mas a opção fica camuflada abaixo dos outros botões. O destaque do Hórus fui eu quem deu para facilitar.

Gostei da sua apresentação, embora não precisace ler para conhecer, você é um parceiro de anos e assim espero continuar por muitos outros, pois já existe, vivo ou não.

Abraços.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...