sexta-feira, março 18, 2005

Eu amo

Eu amo a mim mesmo;
Eu amo meus pais, Geraldo e Fortunata;
Eu amo minhas irmãs, Renata e Rogéria;
Eu amo meus amigos (não vou escrever nome de ninguém);
Eu amo mulher;
Eu amo uma mulher;
Eu amo meus violões, alguns livros, alguns cds, alguns filmes;
Eu amo as pessoas que falo que amo (ontem mesmo eu disse, eu te amo, para alguém(dia 17));
Eu amo pão de queijo;
Eu amo tubarões;
Eu amo tigres (principalmente o branco);
Eu amo olhar a lua cheia;
Eu amo a noite;
Eu amo dirigir;
Eu amo a chuva;
Eu amo ver tanto o nascer quanto o por do sol;
Eu amo história em quadrinhos;
Eu amo desenho animado;
Eu amo a cultura japonesa (orientais como chinesa e tailandesa também);
Eu amo artes marciais;
Eu amo minha Minas Gerais;
Eu amo gatos;
Eu amo vampiros;
Eu amo ver tv;
Eu amo ir ao cinema;
Eu amo ir a alguns shows;
Eu amo frio;
Eu amo ficar no chuveiro;
Eu amo dormir;
Eu amo acordar e saber que o dia mal começou (não é simplesmente acordar cedo, mas é acordar cedo e não ter mais sono);
Eu amo a cor azul
Eu amo ficar sozinho;
Eu amo andar descalço
Eu amo livros;
Eu amo filosofia;
Eu amo astronomia;
Eu amo vinho;
Eu amo pés pequenos;
Eu amo ajudar;
Eu amo ser franciscano;
Eu amo ser cristão;
Eu amo budismo;
Eu amo blues, rock e algumas baladas também;
Eu amo escrever;
Eu amo discutir (mas não bater boca);
Eu amo andar sem rumo;
Eu amo (às vezes) ficar sem rumo;
Eu amo sentir o vento;
Eu amo os altos e baixos da vida;
Eu amo gostar de alguém;
Eu amo amar;
Eu amo montanhas;
Eu amo chorar;
Eu amo sorrir;
Eu amo abraçar;
Eu amo beijar;
Eu amo transar;
Eu amo viver.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...