domingo, março 20, 2005

Silêncio

Há tempo para o silêncio, onde nossos pensamentos e ações procuram entrar em sintonia para que não ocorra erros desmedidos e que nos faça arrepender do que fizemos.
O silêncio pode significar muita coisa: Mudança; esperança; desespero; saudade; melâncolia; nostalgia; tristeza; indignação; satisfação; contemplação; imaginação e etc e tal.
O silêncio também pode significar tempo.
Silenciados, temos uma vantagem, erramos menos, mas, contudo, podemos viver menos, ja que arriscamos menos.
Na quietude de um quarto ou até mesmo quando essa quietude é conseguida em meio uma multidão de gente, estamos mais aptos a entender o que nos cerca. Prestamos atenção a detalhes que passam desapercebidos quando estamos agitados.

Estou em silêncio agora, atento ao que acontece a minha volta, descontente com algumas coisas, esperando por outras. Estou em silêncio para tentar mudar e se eu mudar, tudo a minha volta também mudará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal as coisas que vc ama...é extremamente gratificante saber que ainda existe docilidade no sexo masculino!Bjos no coração e nw mude nunca essa forma linda de expressar seus pensamentos!!!!

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...