domingo, abril 10, 2005

Situções

Pois é, situções são o que há na nossa vida.
Passamos por diversas situações: Alegres, tristes, engraçadas, desesperadoras, desconcertantes, humilhantes, exitantes, revigorantes, outras tantas "antes", aliás, com disse, diversas.
Estou passando por momentos e situações que requerem mais de minha atênção e consideração, ja que são momentos e situações que refletirão por toda minha existência. Mas é sempre assim , tudo que a gente faz, cedo ou tarde, acaba tendo repercusão.
Gostaria muito de fazer certas coisas, adquirir outras, ir para certos lugares, mandar certas pessoas para aquele lugar que todos conhecem, mas que poucos tem coragem de mandar.
A vida é assim, tem de tudo. Para se viver, o caboclo tem que aceitar certas regras, criar algumas, esquecer mais algumas, alias, tem regra para tudo, segue quem quer e arca com as consequências quem consegue (quem não consegue..., bom deixa pra lá), mas tem também, aqueles que estão acima de tudo e de todos (pelo menos é o que se acha).
Ja passei por situações escabrosas (duka essa expressão), tomei muito na cara, me ferrei algumas vezes, me arrependi, com certeza (acredito que a gente faz muita coisa por escolha e eu assumo todas), de coisas que fiz, mas na maioria das vezes não.
Minha vida é revigorante, mas tem seus momentos frustrantes também, como de todo mundo. Mesmo achando que sou diferente pacas de muitos por ai, sei que todo mundo tem momentos como os meus. Eu, as vezes, não gosto do rumo que minha vida toma, meu dever é concertar meus erros, mesmo que para isso, eu precise sangrar um pouco (não estou falando literalmente).
Cada um faz o que quer, mas como eu disse, arca com as consequências, quem consegue.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...