quarta-feira, janeiro 11, 2006

2005

Depois de um infindável e tenebroso inverno, estou aqui, resurgindo das cinzas para reassumir aquilo que me é de direito.

2005 foi um ano que não me agradou muito, tive meus momentos felizes, é claro, mas pelo conjunto da obra, estou insatisfeito. Insatisfeito comigo mesmo, pela fraqueza que explodiu de forma assustadora em mim, fiquei assustado comigo e desse dia em diante, tudo ficou mais foda do que sempre foi.
+ de 6 meses passaram desde minha última postagem. Muita coisa poderia escrever aqui, mesmo se tivesse vida monótona (6 meses é muito tempo, para muita coisa, mesmo que passe rápido). Poderia escrever um texto enorme ou vários textos, mas não farei isso não. Escreverei algo rápido e direto.

Esse ano que ja foi embora e que significa menos um na minha vida (ja que não penso mais como criança, antes era mais um ano de vida mas ja tem um tempo que percebo que os anos não vem, eles na verdade vão... e não voltam) passou e trouxe algo para superfice, algo que eu temia e que agora preciso conter, saber controlar. Minha raiva aflorou, junto com outros sentimentos, mas ainda não fiz o que queria quando essa raiva aflora e até agradeço a Deus por isso.
2005 foi o ano em que pude ter a certeza de que sou verdadeiramente fragil, como qualquer pessoa e susceptivel como qualquer um.
Felizmente tenho consciência disso e acredito que posso melhorar, e não mais perder o controle em certas ocasiões, pelo menos tentar não perder.
Reconheço minha fraqueza e por mais que não goste, aceito que sou humano e que preciso concertar aquilo que quebrou nesse ano que passou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oláaa...
Então...sim, é um auto retrato.
:)

Mas gostei de ver q vc se inspirou em escrever de novo. Quase 6 meses sem novidades não dá neh?! hehehe
Escrava mais hein?!

Bjs!!

Anônimo disse...

Nossa ...o seu ano de 2005 nao parece ter sido tao bem...mais com certeza esse de 2006 vai ser otimo

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...