sábado, março 04, 2006

Carnaval 2

Vou agora para a segunda parte do carnaval.

Ja tive carnavais de vários tipos. Carnaval em que me diverti pra carai, que fiquei triste, que tava apaixonado, que beijei muito, que não beijei nada, que fiquei com amigos, que fiquei em casa, que aproveitei e que briguei(esse foi deveras muito chato, não bati em ninguém não, só numa pilastra).
Esse carnaval foi muito bom(como já disse, revi muita gente), mas acabei não fazendo coisas que planejei(não li nada que devia, nem joquei poquer).
Sexta chegamos e demos uma volta pela praça da cidade, aonde acontece os shows(mas era sexta, e a cidade ainda não extava cheia como costuma ficar), e voltamos cedo para casa. Sabado de manhã acordei 05:30 para buscar 2 amigas da minha mana mais velha(Renata) na "rodoviária"(ponto de parada de onibus para ser mais claro) da cidade, é pertinho de casa, mas era de madruga ainda e elas não conheciam a cidade e estavam com malas e mais malas(são mulheres né), voltei para cama e meu pai foi buscar minha irmã(que tinha chegado numa outra cidadezinha e não iria pegar um onibus para chegar em Nova Viçosa, meu pai foi lá), acordei eram umas 11 horas e a mulherada ja tinha ido para praia(todo dia foi assim, quando acordava, quase todo mundo ja tinha ido para praia ou tava voltando dela, eram meio que, meus pais chegavam e o resto saia). Meus primos chegaram de "surpresa"(meio que estavam indecisos se iriam ou não) e ai tive com quem ficar saindo(minha irmã mais velha estava com as amigas(4), minha irmã mais nova(Rogeria) estava com o namorado, como eu tava sozinho, ficava com meus primos, que levaram esposa e namorada e minha prima, mas tava blz, eu não tava procurando rolo não). Sabado a tardinha, fui à praia com os primos e revi alguns amigos. Domingo, dei um mergulho de manhã no mar(preferiria de noite, mas ta valendo), joguei um pouco de war de tarde com um irmãzão que fui padrinho de casamento e meus primos(das duas vezes que jogamos, não terminamos por completo, uma porque cansaram de ficar jogando e a outra porque meu primo ja tava quase na hora de ganhar(se não fosse ele, seria eu) e terminamos antes(a esposa do meu amigo, ja tava meio que com presa de ir embora). A noite, ficava em Nova Viçosa mesmo, Renata ia todo dia para Mucuri(20 km) com as amigas, eu só fui de terça para quarta.

Esse não fui um carnaval espetacular, nem horrivel, foi tranquilo e sossegado, deu para dar uma descançada e matar saudade de algumas pessoas, mas agora recomeça a vida do dia a dia, o Brasil começa a se mover(aqui é assim né, só depois do carnaval é que o ano na verdade começa), minhas férias acabam dia 11, mas sábado eu não trabalho e 12 é domingo, então só volto na verdade, dia 13.

Desse carnaval não tenho tanto para contar, teria de carnavais anteriores, mas não to muito a fim de fazer isso agora não.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...