sexta-feira, março 10, 2006

Férias

Esse será meu último post do "momento bobinho"(bobinho porque os assuntos não são de tamanha relevância assim, "meu carnaval", "minha viagem", "minhas férias", parecem coisa de menino até a 8ª série)

Minhas férias acabam amanhã, dia 11 e volto a trampar dia 13. Não fiz o que mais queria nesse tempo(tive 20 dias de férias), não tirei meu CAT para dar aula, não pulei de bungee jump e gastei minha grana toda, mesmo sem ir nos Stones e U2.
Ontem, dia 09, fui à Ouro Preto(eu, minha irmã e o namorado, minha prima e o esposo, foda ir segurando vela, hehe, mas tinha que ir, ja que era o motorista da galera). A "viagem" é linda(1 hora e 15 minutos, Ouro Preto é aqui do lado), muita paisagem de cartão postal e dá para viajar legal com a vista(Minas tem essa prerrogativa de possuir vários lugares maravilhosos), as montanhas de Minas talvez é o que me faz, em grande parte, ama-la.
Ouro Preto é uma cidadezinha lindíssima e tenho uma vontade enorme de morar lá. É conhecida também por ser uma cidade de estudantes, o centro histórico possui vários alojamentos para estudantes e todos devem passar por momentos hilários para poder conseguir o direito de morar em alguns deles(muitos estudantes devem andar pelo centro com uma plaquinha ou quase um OutDoor, escrito o seu nome e o da república que vai morar, é muito legal, é o tipo de trote que não feri ninguém e como toda a cidade ja deve estar acostumada com isso, acredito que a vergonha e o vexame não seja tão forte assim).
Comprei mais um xadrez para minha coleção(agora são 7, 1 de madeira, 1 pequenininho de imã, 2 de resina, 1 de plástico e 2 de pedra sabão), que pode ser o mais bonito até o momento, onde todas as pedras são bem trabalhadas e é muito bonito.
Desta vez não entrei na igreja de São Francisco, mas ta blz, oportunidades não faltarão.

Acredito que no próximo post, escreverei sobre algo deveras interessante, que não seja sobre "como gosto de dirigir e gosto de correr" ou "como meu carnaval é legal" ou até "como foram minhas férias". HEHE. Prometo colocar algo mais edificante aqui, se bem que escrever sobre "nada", é até relaxante e não tenho que, nem quero, ficar parecendo um cdfzinho que se acha o bambambam.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha
Gastei todo o meu dinheiro mesmo sem ir ao show dos Stones nem do U2...ta parecendo eu!!!!!
kkkkk

Bjoks!!!

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...