sábado, julho 01, 2006

Pois é...

Pois é mesmo.
Pensei em algo, queria muito uma coisa e agora... Fuderam a gente, tomamos feio e o pior de tudo, foi contra uma seleção que não é melhor e que ja tinha ferrado a gente antes.

A França ja entrou na copa mal, estava indo mal, quase se ferrou, desde 98 não ganhava um jogo e agora...METEU A CHUTEIRA NA NOSSA BUNDA, feio, muito feio. O pior que acontece é o seguinte: Na copa de 90 nós perdemos, nas copas seguintes aconteceu o seguinte, nós ganhamos duas copas e perdemos 2 jogos.Vamos analizar, em 94 ganhamos tudo, sem perder nada, em 98, perdemos na final. contra a França, em 2002, ganhamos tudo de novo e agora, perdemos 1 jogo, contra a França de novo.
...
...
Sacaram a sacanagem??? Desde de 90, perdemos somente 2 jogos e todos os 2 contra a França, sendo que 1 foi uma final.

Somos fregueses dos franceses...somente isso...nada mais.

Estou extremamente PUTO com aquele filho de uma boa mãe do Parreira. Esse safado foi o responsável pela nossa derrota em 98 e hoje de novo. ELE é o verdadeiro freguês da França, ELE é foi responsável pela nossa derrota. 2 vezes.
O cara não muda jogador que esta mal, não faz alteração no tempo que precisa e ainda por cima, o pior, NÃO REAGE A NOSSA FERRAÇÃO, o cara não grita, não esperneia, nem xinga, fica parado e ainda consegue SENTAR na hora em que estamos tomando na cara. Desde quando isso é um técnico????????????

Que saudade do Felipão...

Fica aqui minha indignação.
...

Um comentário:

Alexandre Lima disse...

Pois é meu amigo... e você esperando uma final BRA x ARG, rss...
Isso que dá inventar gostar de futebol, só dá raiva... Joguinho medíocre, vergonha nacional. Único lugar no mundo onde dia de jogo da copa é feriado nacional e temos uma porra de técnico que tem uma cara para BRA 10 x ARG 0 e a mesma cara para BRA 0 x ARG 10...
Pau no cu do parreira! E tenho dito!

Abraços meu amigo. E atualizei meu blog.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...