terça-feira, julho 25, 2006

Momentos


Esse sou eu azul, hehe...

Momentos são importantes na vida do indivíduo.
Momentos bons e momentos ruins e gosto de dizer que amo meus momentos. Momentos de indecisão e momentos de total compromentimento, desprendimento e o que for.

Não sou adepto de meio termo (em relação a alguns momentos). O meio termo só (é até foda dizer isso, mas tenho que aceitar) existe para mim, quando estou vivendo meus momentos budistas e aceito bem o caminho do meio no viver em que "uma corda muito esticada não toca e muito muito frouxa também não", mas quando eu busco uma resposta, acabo caindo nesse fatal delírio de que ou é sim ou não.

Não acredito que esteja errado de querer isso, mas até concordo que talvez seja extremo, mas sou assim e...pois é...mas hein...

Estou entrando numa fase de recolhimento mesmo e até estou deixando pessoas que amo chateadas com isso, mas preciso desse momento meu, individual. Momentos idênticos aos que tinha quando mais novo, mas não os utilizava direito, não tinha maturidade nem vivência suficiente para digerir e aproveita-los.

Quero ser mais dionisíaco do que acho que sou, quero ser mais romântico do que acho que sou, quero ser mais homem do que acho que sou, quero ser mais autêntico do que acho que sou, quero ser mais comunista do que acho que sou, quero ser 100% aquilo que sempre quis ser, e não sei, na moral, não sei se consigo fazer isso com aqueles que amo, ao meu redor, sofrendo com minhas indecisões e não entendendo porque estou buscando isso.

Não quero fazer sofrer aqueles que não merecem sofrer e não quero deixar os que amo achando que sou mais pirado que normalmente (hehe, paradoxal isso né?) aparento ser.

Momentos são assim e assim, talvez, para sempre serão.

4 comentários:

Alexandre Lima disse...

Putz, estou morrendo de sono, escrevi a porra da mensagem e ela se apagou, mas vamos lá.
... Cena 2 ...

Como diria o nosso, principalmente seu, velho amigo Buda: Tudo é impermanente.
O cara teve a maior sacação e deixou o bizu pros panguás que vieram depois, no caso, nós.

Falo isso para dar aquele aviso que você já sabe decor: nunca sua vida será 100% do jeito que você quer. É claro que tem que buscar isso, mas vou ficar aqui do camarote assistindo a essa grande peça que nunca acaba, um ato é sempre maior que o outro, a busca sempre continua. No camarote, mas sempre aqui do seu lado.

Ah e larga com essa piração com as pessoas que te amam. Você precisa delas tanto quanto dos seus momentos de solidão.

Abraços velhinho.

Anônimo disse...

E eu que nem sabia que vc tinha um blog??? Me pergunto se combina com vc... hum !!! Combina??? Sei não. Só sei que, me encontrei num certo "transe" ao ler seu textos, e até que eu gostei disso... O seu jeito de escrever é tão "interessante e misterioso" quanto vc gosta de ser ao vivo e a cores, né???...(e eu ...sempre com minhas reticências)...rs. Só passei mesmo pra dar um "oi"! Agora acho que vou ter mais tempo para "fussar" na internet. Quem sabe a gente se fale mais ?!! Se vc quiser, é claro. Então...
Bjs. Saudades.
Ah! Vc sabe quem eu sou, né?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não troco nd, nem ninguém pelos meus momentos só cmigo. Nada vale mais do q manter a minha mente sã.

E eh verdade...às vzes as pessoas se ofendem e entendem qualquer coisa menos o que queremos q eh, apenas um tempinho p/ nós. Sem elas, sem eles, sem ngm.

É curioso pq as pessoas q mais respeito e mais amo, são aquelas q nunca questionam os meus momentos. =)

(Fui eu q apaguei o outro viu?! Saiu umas letras erradas!)

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...