sexta-feira, julho 14, 2006

Super


Inicialmente queria escrever sobre o filme do superman, o novo, novíssimo e extremamente maravilhoso. Algum comentário meu pode vir a ser gay, mas verdade será dita (você entenderão na hora certa). Mas vou escrever o que sair da cabeça e vamos ver o que sai.

Eu estava extremamente ansioso para assistir ao filme e não aguentei esperar, assiti na estréia (na verdade fui numa sessão de 18 horas, sozinho, o filme ja tinha sido visto por muita gente, mas o bom é que foi no dia de estréia aqui no Brasil). Muitas cenas são fabulosas, principalmente a cena em que ele sobe ao espaço e escuta a Terra inteira (putz, nos trailers era grandiosa, no filme, é a melhor, na minha opinião, claro, o filme tem cenas "maiores" que essa, mas eu a amei).

O Azulão nunca foi meu herói favorito, nunca teve uma história nas HQs que me fizesse bater ponto numa banca. O super é o super, é imbatível, tem ninguém páreo para ele não. Eu sempre gostei mais do Batman (tem uma história em que o Batman bate no Super, graças a kriptonita, lógico), mas sempre gostei dos filmes do Azulão e das séries, principalmente Smallville.

Brandon Routh é PERFEITO e convenhamos, o cara é LINDO (licença nesse comentário meio gay, mas verdade seja dita). Christopher Reeve é o Super encarnado, o mais famoso e blá blá blá, mas o Brandon (mesmo tendo, e isso é verdade, uma semelhança absurda com o Christopher, pelo menos quando é Clark, quando é o super, só me lembra o Christopher, eu o acho perfeito para o papel e me atrevo a dizer mais, ELE é o Super/Clark) consegue fazer o que eu queria a muito tempo, conseguir para o Azulão, o lugar que lhe é de direito entre os super-heróis. O cara é perfeito tanto como Clark quanto como Super.

Eu amei o filme do Batman (como ja disse, é meu herói favorito, disparado), mas a abertura (e que abertura) do Super e várias cenas, são fabulosas.

A escolha de atores para esses dois grandes super-heróis, foi extremamente acertada. Tanto o Christian Bale quanto o Brandon Routh, são perfeitos.

Pois é gente, mais um filme na minha lista de favorito, talvez mais pelo Super/Clark que com certeza, mesmo tendo atores como o Kevin Spacey, é o melhor do filme. Pensei assim com o Christian Bale, ja que queria muito poder assistir um filme em que eu pudesse acreditar no ator e tanto o Christian quanto o Brandon, fazem isso.

Uma coisa para não esquecer, os olhos da Kate Bosworth (Lois Lane), são bicolores mesmo, DOIDO.

P.S. Recomendo o filme carros também, foi a melhor animação que assiti até hoje

23:18 dia 14

Vamos agora a algumas considerações que gostaria de deixar exposto e, sei lá, só para falar mesmo (assim como a linda italiana escreve, esse lance de blog é uma terapia, bem bão para isso, ainda mais por eu ser instável como ela).

Mesmo sendo apaixonado pelo Batman, por querer ser o Batman quando criança (e até mesmo em certas situações quando adolescente), por achar que ele age da melhor forma quando está mal, chateado e amando. Pois é, eu não consigo, nunca consegui, mas hein?? Eu tentei, juro que tentei, mas me identifico mais com o Super, nesses quesitos (os de coração e sentimentos). O Batman as vezes não parece humano, definitivamente, e o Super parece mais humano que ele. Bom o Super se recolhe e supera (eu não tenho minha fortaleza da solidão, mas terei, isso já está sendo providenciado e talvez eu já tenha e não saiba, enfim...), eu apenas sofro, mas até que gosto disso (não gosto de sofrer não, mas prefiro amar do que não sentir isso), já que é isso que me faz sentir bem humano, é isso mesmo, as vezes não me sinto desse planeta.

Sou aflito, instável, ansioso, desvairado, maluco, impulsivo, desmedido, enfim, mas gente boa, hehe. Uma vez disse para lindinha (eterna lindinha) que não era um cara apaixonável, por ser assim, instável e foi a única que amei de verdade (e amo até hoje...mas hein...a vida é assim). Sou Dionisíaco e me orgulho muito disso.

Pois bem, não sou o Super, muito menos o Batman, nem o Homem Aranha, aliás, desses três, só o Batman se dá bem, o resto só se fode, e eu estou nesse lado, hehe, mas tá beleza, a gente se fode mas se diverte, e vive, muitas vezes, momentos bacanas, bacanas e inesquecíveis.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...