terça-feira, janeiro 25, 2005

Livros

Começarei a escrever sobre os livros que estou tentando escrever, não será uma resenha(porque não irei opnar), é só um resuminho, algo pequeno mesmo ( se não, ninguém le).

1º livro

O primeiro é sobre minha visão da filosofia, e meu caminho trilhando-a.
Começo no momento de minha iniciação (com 14 anos). Falo sobre meus amigos que de uma forma ou de outra, me incentivaram, ou não, falo de professores que passaram pela minha vida, me ajudando ou não.
O livro é como se fosse um diário, falo de meus estudos, minhas preferências.
Falo de filósofos que gosto, de correntes que aprecio. Faço um histórico sobre a filosofia, com seus maiores expoentes, verdades e mentiras (tudo pela minha ótica é claro).
Deixo claro minha opinião. Escrevo sobre meus próprios conceitos e idéias.
Filosofia é minha vida.
O livro mostrará o contexto histórico entre meus 14 anos até a idade que acabarei minha faculdade (1993 até 2007, agosto de 2007).

Um comentário:

Alexandre Lima disse...

Pelo menos nesse livro fará uma lógica você ser o personagem não é mesmo? Pois nas outras histórias você sabe que não gosto da idéia de colocar um Ragner como personagem.
Não sabia que estava escrevendo esse livro não.

Irmão, te dou a maior força para que continue escrevendo. Sou testemunha viva do quanto você batalhou para conseguir estar cursando filosofia hoje. Vi o quanto você sempre desejou isso, mesmo que sempre estivesse por aqui te zoando ou te dando força.

Continuarei te acompanhando, concordando ou discordando, mas sempre ao lado.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...