quinta-feira, janeiro 20, 2005

Vida 2

Minha vida/Estou mais alegre mas estou irritado e nervoso
esta começando agora/qualquer coisa me faz ficar chato
acredito que agora posso construir algo/estou insuportavel
começar minha coleção de xadrez/acho que terei que voltar ao passado
e minha biblioteca/tinha certas coisas que me ajudavam
voltar a ler gibi/tenho que resgatar minha mansidão
consertar minha bicicleta/eu preciso encontrar paz
e quem sabe comprar um skate/minha calma esta me deixando
não posso me esquecer também/estou me tornado um cara de pavio muito curto
das artes marciais e uma musculação/eu não sou assim.

Um comentário:

Alexandre Lima disse...

Grande irmão.
Tudo bem?
Alegre, irritado, nervoso! Sabe do que está precisando né? (Como o Daniel desejou para nós esse ano!)

Gostei do seu blog e sempre que puder virei aqui.
Abraços.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...