sexta-feira, abril 21, 2006

Apaixondado

Estar apaixonado é foda (no sentido bom da palavra). Ser apaixonado por alguém e terminar é muito foda (no sentido mal).
Apaixonar-se é estar no meio de sentimentos conflitantes, contraditórios, é ser atormentado e agraciado (por que não?) por tumultuadas sensações, que exaltam nossa sensibilidade e que tem o poder de remoer nosso estomago e nos lançar em queda livre, sem a certeza de um para-quedas capaz de aparar essa queda. Sou um romântico por natureza e sei muito bem o que é passar por certos "sofrimentos" que envolvem um coração partido ou em pedaços. Perder o chão é o de menos o que abate mesmo é não avistar chão no horizonte e ficar sem expectativa imediata de um novo chão ou a volta daquele chão. A esperança da volta do chão antigo, é maior que a de um novo.
Sou um apaixonado, que foi tomado por várias incertezas e só uma certeza(a do momento presente) e sofro como qualquer um, sangro como qualquer um e como qualquer um acho que meu sofrimento é o maior e o que mais faz doer.
Ela chega e bagunça meu mundo, faz nascer o ciúmes que não existia e a saudade que nunca contemplei (não nessa magnitude), me fez encarar meu despreparo e aprender a importância de alguém em minha vida.
Ela simplesmente me fez amar.
Somente isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

mais quem vc ama assim

Anônimo disse...

Ahh...adorei essa nova cara do blog. Ficou mais atual e parece bem mais com vc. :)

Sobre paixões...bom, eu sofro, choro, grito e esperneio e assim que tenho a chance começo outra paixão sem pensar que todas vão me levar ao mesmo lugar.
A gente começa de novo pq acredita certo?
Acredita que alguém vai trazer aquela sensação de ´´nunca vou t deixar´´ e completar nosso pequeno mundinho insano.

Adorei o post e acho que essa é uma característica que vc nunca deveria perder!

Bjoks!!

PS:´Troquemos diquinhas de músicas hein?! rsrs

Anônimo disse...

Ouve Jem....essa mulher eh ótima!!
Depois me conta ok?
Bjoks!!

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...