sexta-feira, abril 21, 2006

Seguindo uma tendência

Mudei meu blog tentando fazer algumas alterações, pensando que o antigo não me dava essas opções e descubri que EU não é que não conseguia fazes essas alterações.
Depois de queimar alguns neurônios (creio que estavam inativos, ja que computação não é minha praia), comecei a entender como isso aqui funciona.

Seguindo o exemplo de uma amiga virtual, vou listar algumas músicas que estarão no meu cel, dependendo do meu humor (aprendi também como baixar mp3 para ele, hehe).

Agora também tenho uma lista de links.

Bem vindos ao novo blog e espero que gostem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que surpresa legal! Quando entrei no seu blog e dei de cara com tudo isso mudado, achei que tava no lugar errado... hehe... Olha, adorei, ficou muito melhor do que o anterior! Bjão...

Anônimo disse...

Bem vindo ao clube, querido!!
Queimar neurônios tentando mexer em coisas de www. e http quando se faz faculdade de humanas é cruel.
hahahahahaha

Já disse no comentários acima que adorei as novas mudanças!!
Ficou lindo!

Bjos.

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...