terça-feira, agosto 22, 2006

AAAAAAAAAAAAAAAAAA 2

Em maio de 2005, dia 07 (para ser bem exato), eu fiquei muito puto com um lance que ocorreu no meu emprego. Hoje aconteceu um lance muito péssimo de novo no meu emprego (vou acabar tendo uma úlcera naquele lugar), por isso volto com a revolta.

ESTOU PUTO.
CARA&*&
POR&%$%
DESGR#$&*
CASE¨&*%
VAI TOMAR NO ****
BUCE#$%!
ESTOU MUITO PUTO
%$$%#$$¨&%#&¨*!!???"
COM MUITA RAIVA
&&*¨&%%$#$#&¨*((*¨¨%$#
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VÃO TODOS PARA PUNNNTAAAA... D'EL LESTE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava falando sobre isso com uma amiga ontem. =/
Qdo a gnt começa a trabalhar começam os problemas de saúde, as noites pouco dormidas, a paciência que diminui.

Acho q de todos mesmo...o Homer eh q sabe o q eh bom! =D
hauhauahua

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...