domingo, abril 06, 2008

Brontossauro 2

Não sou um nerd nem um descolado capitão de esportes.
Digamos que até agora pude concentrar meus dotes entre os dois extremos.

Posso dizer, sem falsa modéstia, que sou um rapaz inteligente e que, atleticamente, tenho um corpo capaz de proezas esportivas.

Dois tipos de expoentes naturais controlam o mundo, e assim temos uma dicotomia, até em alguns momentos, exagerada.

Existem os nerds, que podem usar óculos ou não, quem podem usar roupas antiquadas ou não, que possuem coleção de canetas ou não e que ainda, podem fazer coleções de coisas ou não. Existem também os astros esportivos, que são descoladaços ou não, que são auto-suficientes ou não, que pensam que são melhores que todo o mundo ou não e que ainda são os maiorais ou não.

Existem, e é aqui que me incluo, os meio termos. Não são os "em cima do muro não", são pessoas capazes de serem muito inteligentes e ainda serem capazes de peripécias esportivas.
Não posso me auto-indicar muito inteligente, mas consigo entender, compreender algumas coisas que os chamados nerds fazem. Não posso me auto-indicar, também, como um fodão esportivo, mas até hoje não deixei de fazer algo que achassem só indicados para os capazes.

Entre minhas paixões, estão inclusas: Conhecimentos diversos, Filosofia, Astronomia, Oceanografia, Física, Artes, Jogos de computador, Filmes "com conteúdo", Xadrez, Gibis, Algumas coisas de cidade grande, Vida interiorana (cidade pequena), Esportes de contato, Esportes de aventura, Esportes de resistência e Filmes de ação e aventura, Filmes “sem conteúdo”, e um certo “culto ao corpo”.

Os meio termos, são muito fáceis de encontrar, o mundo não é formado somente pelos muito espertos ou muito corporais. Uma boa dosagem desses dois é sempre muito bem vinda e necessária.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...