terça-feira, setembro 02, 2008

Sou fã...

Admito em nº, gênero e grau:

Sou fã incondicional do Tom… (não Tom e Jerry ou Tom Hanks), Tom Cruise mesmo.

Acabei de assistir esse clipe (assista).
Putz… putz… putz…
Ele como Ethan Hunt, Capitão Algren e no filme COLLATERAL… sem comentários…
Aquela dança em Negócio Arriscado (lembrem-se, estou falando da dança, sou hétero muiiiiiiito bem resolvido, rsrsrsrs), putz… Eu já fiz aquilo;
Já quis aprender a jogar sinuca daquele jeito, a fazer coqueteis daquele jeito e a pilotar um caça também (aliás… Top Gun é muiiiito legal);
Eu li a Firma antes de assistir ao filme, mas gostei do que vi;
LESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT;
Jerry Maguire é fodão demais… (ajude-me a ajudar você… sinceramente???? MOSTRE-ME O DINHEEEEIIIIIROOOOOOO);
Ele matando alienígenas que pulverizam gente, e descobrindo uma conspiração futurística no filme que, também, fez com o Spielberg;

PS. Os 3 primeiros personagens, são os que eu mais gosto. O resto tem ordem não… ou melhor… tem a ordem de acontecimento, ou quase.

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...