terça-feira, abril 26, 2011

Romantismo

Trocentas mulheres insistem em dizer que NÃO EXISTE homem romântico no mundo.

Ledo engano ao se referir à HOMENS de verdade, aqueles que AMAM e sabem que SÃO AMADOS.

Amor TRANSFORMA amor, amor BUSCA amor, amor ENCONTRA amor, amor SE RELACIONA com amor, amor NASCE do amor, amor CONSTRÓI amor.



Os homens românticos NÃO são difíceis de serem encontrados, eles NÃO estão escassos no mundo. Os homens românticos estão AO LADO das mulheres que amam.

Assisti à um vídeo pelo facebook que um "IRMÃO" meu postou e fiquei impressionado com a declaração de amor de um sujeito que cria TODO um aparato de EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS.

Gostaria de compartilhar com vocês e que vocês entendam de uma VEZ POR TODAS, existem homens românticos sim, em suas particularidades, fazendo ENORMES declarações, ou apenas grandes, mas FAZENDO de alguma forma e do jeito que sabem.



SIM, creio que TODAS as mulheres gostariam de receber uma declaração assim, mas NÃO adianta "forçar" o teu homem a ser assim, o TEU homem fará algo romântico por você um dia, se NÃO fizer... Esqueça-o, ele NÃO é o homem da tua vida.

Não estou simplesmente dizendo que TEM que ser algo desse tipo, mas pequenas coisas, grandes coisas, muitas coisas que o homem faz por tua mulher, indica se ele a ama ou não. Isso é percebido ao longo do dia, ao longo da noite, ao longo da vida JUNTOS. O HOMEM que ama mostrará esse amor, INVARIAVELMENTE algumas vezes, enquanto estiverem juntos.

Mesmo em gestos pequenos, sorrisos, gargalhadas, choros, lágrimas, o AMOR de um HOMEM é percebido e ESCANCARADO...

3 comentários:

Paola Graziela disse...

FODA FODA FODA!!! E sim... concordo contigo em numero e razão... o Homem que ama... se declara de alguma forma... mesmo que por gestos... ;)

Alexandre Lima disse...

Resumindo, amor é essa coisinha brega que gruda na gente e faz com tudo se resuma na vontade de estar ao lado da pessoa que amamos e tentarmos fazer dela tão feliz quanto nos sentimos.

Concordo com você, homem romântico existe sim, muitos. Estão todos aí, do lado da mulher (ou homem?) que amam. A grande questão é: você está procurando um homem romântico? Está preparada prá ele?

Parabéns pelo post.

Paola Graziela disse...

Uma versão feminina do assunto ;)
Parabéns pelo post Brother

http://pagrazi.blogspot.com/2011/04/quer-descasar-comigo.html

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...