segunda-feira, março 29, 2010

não entendi , repete ?

Não sou vaidoso, até que gostaria de ser um bocado, mas nada que chegue nem perto de um metrosexual, não sou egocêntrico pois tenho uma consciência de mundo MUITO estruturada no OUTRO e em como minhas ações interferem na vida do outro, meio efeito borboleta (um bater de asas na América do Norte pode ocasionar um maremoto na Oceania). Tirando esses dois fatores, o meu lado narcisista funciona mais para casos onde coisas boas aparecem. E me amo tanto que quero exitir até os 200 anos, me vendo diariamente, rsrsrsrs.

Ask me anything

Nenhum comentário:

UFC 148 - "A luta do século" mostra como UM lutador campeão deve SER.

Antes de algum análise e conversa, deixo com vocês a luta em si. Assistam e reflitam Depois de acompanhar visivelmente a luta e a vitóri...